MadMax

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Nao sei, da ultima vez que fiquei de molho, levou uns 2 minutos até comecar a ter os pés frescos

:D não havia snorkel que te safasse dessa :D, pois é o snorkel protege o motor e não a alcatifa. [8D]

citação:Originalmente colocada por TerranoII

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Nao sei, da ultima vez que fiquei de molho, levou uns 2 minutos até comecar a ter os pés frescos

:D não havia snorkel que te safasse dessa :D, pois é o snorkel protege o motor e não a alcatifa. [8D]

Pois é, ja tava a ver os tintins a encolherem

Só entrou água porque quando foi meter o disco de embraiagem,os gajos da oficina deixaram a borracha da alavanca das mudanças fora do sitio e os parafusos não estavam apertados[8][8][8][8]e quando o meti dentro de água aquilo parecia um repucho ai de um jardim[^][^][^][^]mas posso dizer que ficou lavadinho por dentro:D:D:D:D

citação:Originalmente colocada por paulo_lanca

citação:Originalmente colocada por carlos nobre

paulo, já viste o comparativo no autohoje?
o teu RRsport ficou um bocadinho por baixo; tens que pedir um Q7 ao teu patrao

aqui na minha terra isso é carro de gaja [:p]

mas tem q ser uma gaja com um kit d' unhas enorme para domar 350cv[B)][B)]

citação:Originalmente colocada por loucao_jr

Normalmente é feita a distinção entre Quad e ATV, os quads caracterizam-se por ser de tracção simples, RWD, motores de alto rendimento e caixa manual, resumindo as chamadas motas de corrida! Os ATV's não têm um caracter tão desportivo, tendo muitas delas caixa automatica, existem modelos com 4wd, com bloqueio central e traseiro, tomada de força, em modelos mais recentes pode se ver suspensão independente. Estas são consideradas motas de trabalho, e é nestas qua a malta mete os guinchos.

É isso.

Por outras palavras, podem-se considerar dois tipos:

-> os Quads - vulgo desportivos

2007Raptor700.jpg

-> e os ATV (All Terrain Vehicles) - os utilitários

76.jpg

citação:Originalmente colocada por Camaleão

paulo, para ver estes videos pede a tua password...

ou estou a ver mal? nã vi foi nada...
Eu vejo na boa....

Clicas aqui?

Album: paulo_lanca
depois de clicar pede-me a pw...

é que não vejo mais nada para aceder excepto p instalar o programa q já tenho...

paulo, para ver estes videos pede a tua password...

ou estou a ver mal? nã vi foi nada...
Eu vejo na boa....

Clicas aqui?

Album: paulo_lanca
depois de clicar pede-me a pw...

é que não vejo mais nada para aceder excepto p instalar o programa q já tenho...

Eu apenas clico em cima do link que ali esta.. nada mais... e abre sempre na boa.... nao sei porque nao da contigo... [xx(]

Voltar
Superior