Não é que não goste de animais, mas com tantas crianças que não tem que comer, e perante aquelas imagens de semelhantes nossos que pagam pela ganância desmedida dos capitalistas, isto parece-me irrelevante :sh)
Não é que não goste de animais, mas com tantas crianças que não tem que comer, e perante aquelas imagens de semelhantes nossos que pagam pela ganância desmedida dos capitalistas, isto parece-me irrelevante :sh)
Anyway, a cria ainda levou bem com as Hienas.[s)]
Anyway, a cria ainda levou bem com as Hienas.[s)]
São as leis da Natureza, que não preveem que elementos semelhantes de uma mesma espécie (neste caso específico a humana com todas as capacidades que se lhes rconhecem) possa ser marginalizada e desprezada por parte de todos nós :sh)
Exactamente, são Mabecos ou cães selvagens de África, mais exactamente Lycaon pictus.nao sao hienas...se fossem hienas em tanto numero como mabecos(caes da pradaria) que ali estavam seria bem mais complicado..
Já pareces a Amy a falar... []