Eu ñ quero reconstruída, mas sim nova porque as reconstruídas não têem desempenho igual e também durão menos, obrigado na mesma já dá pra ter ideia €, cpts!Uma Maf reconstruida com garantia custa-te uns 80 ou 90€ na marca...+/- com 2 anos de garantia. A electroválvula não faço ideia.
Essa empresa é na zona de Lisboa? Já agora e se ficaste satisfeito com o trabalho, diz lá quem e onde é? CptsEu paguei numa empresa pelas duas peças e pela limpeza do turbo, mão de obra, 480€.
Também me foi explicado como é feita a reconstrução das mafs na Bosch, mas assim mesmo vou pôr nova (manias ou chamem-lhe o que quiserem, mas como vi o resultado de testes feitos com todo tipo de mafs), já com iva na Bosch nova 217€ reconstruida 116€, na VW nova 147€, dizem que já não usam reconstruidas!?!? Se são da mesma marca será que é nova mesmo?!?! Parece-me que vendem reconstruidas por novas e ainda ganham 30€ além do lucro normal??!! Grandes intrujas e são eles consecionários VW, o que fariam se não fossem!!! A electrovávula 70€ na VW, na Bosch só com refª, vo ter de ver isso, porque não quero ser intrujado como nas mafs!! CptsEntão vais a marca e largas 400€ só pela MAF. A electrovalvula não sei.
Se fores a Bosch directamente ou encontrares um distribuidor da Pieburg pode ser que te orientes mais barato.
Boas, o que queres dizer com a palavra MAF?Também me foi explicado como é feita a reconstrução das mafs na Bosch, mas assim mesmo vou pôr nova (manias ou chamem-lhe o que quiserem, mas como vi o resultado de testes feitos com todo tipo de mafs), já com iva na Bosch nova 217€ reconstruida 116€, na VW nova 147€, dizem que já não usam reconstruidas!?!? Se são da mesma marca será que é nova mesmo?!?! Parece-me que vendem reconstruidas por novas e ainda ganham 30€ além do lucro normal??!! Grandes intrujas e são eles consecionários VW, o que fariam se não fossem!!! A electrovávula 70€ na VW, na Bosch só com refª, vo ter de ver isso, porque não quero ser intrujado como nas mafs!! Cpts
MAF = medidor de massa de ar, quanto á electroválvula os sintomas são +- semelhantes, mas o melhor que tens a fazer é um diagnóstico vag-com, aì tiras todas as dúvidas sobre o que se passa com a Passat. CptsBoas, o que queres dizer com a palavra MAF?
Quando a electroválvula de carga começa a ter problemas quais são os sintomas que o carro apresenta?
A minha razão desta questão, é que tenho uma Passat de 130CV de 12/2001, por vezes fico sem acelerador, tenho que desligar a ignição e voltar a ligar, já fico com acelerador.
meus cumprimentos.
Boas, o que queres dizer com a palavra MAF?
Quando a electroválvula de carga começa a ter problemas quais são os sintomas que o carro apresenta?
A minha razão desta questão, é que tenho uma Passat de 130CV de 12/2001, por vezes fico sem acelerador, tenho que desligar a ignição e voltar a ligar, já fico com acelerador.
meus cumprimentos.