Magia levada ao extremo

o programa do gajo passa na radical...no outro dia vi um que envolvia um hummer e uma cama de pregos...ver para crer xD

É fácil perceber como foi feito...
Eu descobri a magia...
Simples, quando o cilindro passa por cima dele o proprio chão amortesse, alias ele mostra tudo menos o que está por debaixo dos vidros, vejo só um pano que esconde a magia...
E mais, como os Americanos só gostam de reality shows, fantochadas e programas de fazer de conta como o wrestling, este é mais um...

este é daqueles truques que nem é preciso esforçarmo-nos para perceber como é feito. é bastante simples.

Umas vez também vi o programa dele na Sic Radical... O gajo "pairava" no ar... Treta, certo? Como é que ele faz esses?

Ora bem! [;)]

Nunca mais me esqueci de uma frase que um "mágico" disse uma vez quando foi visitar a minha escola primária:

"Magia não é bruxaria - apenas rapidez e ilusão!" [;)]

Acho que já ouvi essa frase ou li em algum lado. Também dizem que os truques feitos com cartas, na realidade não são nenhum truque, apenas as mãos conseguem ser mais rápidas do que a nossa visão.

Conheço, da net, alguns trabalhos de ilusionismo deste senhor. A questão aqui é sempre a mesma – é tudo ilusionismo. E a arte está na originalidade e na capacidade de criar a ilusão.

Vejo muito pessoal, no youtube, a insulta-lo, a chamar nomes, quando ele faz uma coisa qualquer com o corpo envolvendo cortes e afins, ainda dizem "é feito, nem sequer se vê sangue". Obvio, não?! Senão tínhamos o quê? Deus? O Super Homem?

Havia até um vídeo dele a explicar como fazia algumas coisas. E sim, parte dos presentes são da equipa dele.

A ideia é sempre a mesma – iludir. É aí que reside a arte do ilusionismo.

Mas já que falaram em truques com cartas, vejam este nível, com esta brutal música do Sting: http://videos.sapo.pt/jhnV7ZAaS9Zh27AJ22W8

Back