Magia

O que me surge primeiro à mente é: anões? Alguém com uma deficiência a usar umas pernas fake?

O que sei é que é ilusão. [:P]

Este Criss Angel é uma espécie de novo Houdini..é com cada uma que ele se sai..

Basta ir ao youtube e procurar pelo nome dele..;)

Isso é uma curta metragem com Vários planos diferentes e várias cenas a imitar um truque de magia. O publico é composto por figurantes/actores.

Lembras-me quando o david copperfield, atravessou as paredes de uma muralha ? era ao ar livre, e estava pessoal lá em cima a ver tudo. Foi fácil. Eles filmam-no de um lado, depois filmam-no do outro, e depois montam tudo no pc. Fácil e eficaz.

Em relação ao Chris (o do video que me teste), ele apenas faz curtas metragens, em detrimento de truques simples/directos.

Quanto ao video que meteste, possivelmente, aquela que vai a andar para lá, não é a mesma que ficam sem pernas. Apenas teem a mesma roupa/caracterização.

Olá!

Como já disse aqui por várias vezes sou Ilusionista (especializado em Magia com Cartas / categoria Close-Up) e sempre que se fala em Magia (o título do tópico) é uma grande alegria para mim....

Porém, com todo o respeito por este senhor, ... nem de Ilusões se tratam... tratam-se de farsas....

E, já agora, por respeito a Henry Houdini, não coloquem o nome de Cris Angel e Houdini na mesma frase...

1 forte abraço - Pedro

citação:Originalmente colocada por il_pitufo

Olá!

Como já disse aqui por várias vezes sou Ilusionista (especializado em Magia com Cartas / categoria Close-Up) e sempre que se fala em Magia (o título do tópico) é uma grande alegria para mim....

Porém, com todo o respeito por este senhor, ... nem de Ilusões se tratam... tratam-se de farsas....

E, já agora, por respeito a Henry Houdini, não coloquem o nome de Cris Angel e Houdini na mesma frase...

1 forte abraço - Pedro

Olá Pedro...

Fazes do ilusionismo o teu sustento?
Conheces alguma casa com espectáculos regulares de ilusionismo? (no norte, de preferência)

Olá!

1 forte abraço - Pedro

Entao pedro vê este video e depois explica-me como é que ele farsa isto:

http://www.youtube.com/watch?v=cYCYH-snnZY

Como já foi referido, isto são produções. Se calhar demora 1 dia inteiro a gravar, e 2 semanas a editar...

Não me digam que acreditam que ele faz mesmo estas cenas...

Quanto a este último vídeo, gostava de o ver fazer aquilo, de tronco nu.

Olá!

1 forte abraço - Pedro

Acabaste de o fazer... :D:D

citação:Originalmente colocada por Arturval

Como já foi referido, isto são produções. Se calhar demora 1 dia inteiro a gravar, e 2 semanas a editar...

Não me digam que acreditam que ele faz mesmo estas cenas...

Quanto a este último vídeo, gostava de o ver fazer aquilo, de tronco nu.

Bom truque [^]

tenho uma colega minha q acredita realmente q esse criss angel ou lá o q é consegue passar atraves dos vidros[8)]

tem 19 anos :(:([8]

Back