MAGUSTO 2006 - Fotos pag.21

citação:Originalmente colocada por alexmito

citação:Originalmente colocada por pmcb

citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

hummm...tudo a falar em banquinhos,pas,picaretas,em febras ,até o madseat falou em curtir a paisagem...humm...estranho ...tudo nas calmas ...mas a mim não me enganam,cá pra mim é estrategia,quantos pontos é que são mesmo

Estás a esquecer-te dos que só pensam no almoço...:D

(Realjb, fpniva, Avilão, pmcb para não falar no nosso caro madseat) [}:)]
vejo que ja -te conhecem tambem pelos teus dotes de apetite e digestao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:D:D:D

sublinho:o nosso caro madseat!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sobejamente conhecido...:D

Mas o que é isto hem!!!!!:D

Eu ate "NEM" como muito!!!![B)]

Simplesmente gosto de comer bem e com qualidade![:p][:p]

Por falar em comida, este ano nao precisam de saber quantas pessoas sao para jantar no sabado?????[8)]

A "des"organização este ano tá muito caladinha!:D:D

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Isto parece que o pessoal nao está a aderir devido a ainda nao ter pago cauçao, mas penso que seja por esquecimento ou nao terem reparado na data limite de pagamento, pois lê-se aqui tanto pessoal excitado com o evento.

falam, falam, falam, falam...e ....

:D

Se o tempo se mantiver como está hoje, até ao dia D,... vamos ter uma bela passeata!!! [^] Sempre seca um pouco os terrenos e eu, se ñ conseguir uns pneus como deve ser, até me safo com os morangueiros!! [:X]

citação:Originalmente colocada por fpniva

Se o tempo se mantiver como está hoje, até ao dia D,... vamos ter uma bela passeata!!! [^] Sempre seca um pouco os terrenos e eu, se ñ conseguir uns pneus como deve ser, até me safo com os morangueiros!! [:X]

Até nos safamos...:D

citação:Originalmente colocada por madseat

Sabem dizer-me se ainda se come bem no restaurante do picadeiro???
Sim, come-se bem. Aconselho as espetadas, tanto as de carne como as de peixe. Se preferires peixe fresco, (a carne tb é muito boa), as doses costumam ser bem servidas, vai ao "Rosmaninho da Atalaia" do sr. Campos (podes dizer k vais da minha parte ;)).

citação:Originalmente colocada por fpniva

citação:Originalmente colocada por madseat

Sabem dizer-me se ainda se come bem no restaurante do picadeiro???
Sim, come-se bem. Aconselho as espetadas, tanto as de carne como as de peixe. Se preferires peixe fresco, (a carne tb é muito boa), as doses costumam ser bem servidas, vai ao "Rosmaninho da Atalaia" do sr. Campos (podes dizer k vais da minha parte ;)).

Vou já actualizar a minha base de dados :)

Voltar
Superior