MAGUSTO 2006 - Fotos pag.21

peço desculpa a todos de ainda não ter feito a caução e de estar a gerar algum mau estar sorry [8)] não é apenas a minha caução são as quatro ovelhas negras que faltam mas só na semana passada fiz as inscrições e não estive mais com as pessoas para lhes pedir o dinheiro e tambem não tenho o scaner a funcionar para enviar o comprovativo ...mas podem ter a certeza que vamos estar presentes

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

citação:Segundo me parece, e pelo que tenho lido por aqui, acho que se anda a fazer um juizo algo desajustado acerca das pessoas que tanto trabalho, dedicação, e despesa têm tido nos últimos tempos,
e um dia destes ainda corremos o risco de eles se chatearem...

Pois mas isso n interessa pra nada....

Enfim nem vou entrar em polemicas, o ke me agrada é que ha aki algumas pessoas como tu, senão podes crer ke n keria saber de magusto AHO nenhum.

Ai interessa, interessa!! Pois só quem não organiza é que não sabe o trabalho que dá!!
O Nucleo de Sintra já vai para o terceiro passeio e como se costuma dizer quem o faz por gosto não cansa.
Como sabemos é sempre dificil agradar a Gregos e troianos... mas o serviço aparece feito e quem não gosta não come!!!

O meu bem haja a todos os (des)organizadores dos eventos AHO que tão bons momentos nos têm proporcionado!!:)

É realmente chato quando se esquece de avisar que não podem comparecer, seja numa volta pequena seja num evento maior. :(
(Eu vejo isso acontecer com alguma frequencia)

Toca a não esquecer de levar os contactos,mesmo que seja em cima da hora, não custa nada enviar um sms, ou algo do género.:)

citação:Originalmente colocada por pmcb

citação:Originalmente colocada por salprata

falta o meu... achei que não havia necessidade;)

citação:Originalmente colocada por pmcb

É da minha vista ou faltam aqui posts?

Bem me parecia...andava cá intrigado.

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

Li as vossas opiniões e pelo que percebo fico com a ideia que se torna necessário arrumar a informação com maior tempo de validade. Quero dizer com isto que seria bom termos um espaço de forma a consultar facilmente aquela informação que é mais duradoura e que por vezes gera questões frequentes sobre os mesmos temas.

No que toca à organização do fórum do Clube TT AHO, terá de continuar como vocês a conhecem. Não temos qualquer possibilidade de mudar a estrutura do fórum. Como já referiram, o próprio clube TT já é uma secção de um fórum muito maior.

No que toca então ao primeiro ponto que referi, vamos tratar do assunto e as vossas preces serão atendidas durante o Magusto deste ano. Fica prometido!

Lembram-se?
Vamos lá a ver o que vem lá!?!?!?[:X][:X]

Caríssimos,
Estive fora e regressei hoje a Santo André.
Garanto-vos que as estradas aqui (à 1/2 hora) pareciam grandes espelhos d'água e as bermas ribeiros.
Mas, uma vez que vamos andar na terra, o que nos interessam as estradas???? ;)[:I]

Parece que não chove no sab [^][^][^]

Esta informação anda para por ai, não sei em que pag.

Mas como se chega ao Monte Leziria, e as coordenadas GPS ?

[8D]
Laura

--------------------------------------------------------------------------------
Entao é assim:
Vindo de Sines -> seguir a via rapida sempre, passar a Galp ( fica à esquerda) passar os semaforos de control de velocidade e sair na seguinte à direita, assim que se sai para a direita de frente esta logo a vedação do Monte da Leziria, seguindo a estrada tem-se logo a entrada do lado esquerdo.

Vindo de Troia/Melides/Costa de Santo Andre -> chegando a Santo Andre "abrem-se" duas faixas de rodagem, emediatamente antes de serem duas faixas de rodagem tem-se uma saida para a esquerda com faixa de desaceleração ( que la a malta anda sempre com pressa!!! ) atravessa-se para o outro lado da estrada e tem-se a vedação do monte de frente seguindo pela direita logo a seguir esta a entrada do Monte da Leziria do lado esquerdo.

Vindo de Grandola/Santiago do Cacem -> Entrando em Santo Andre passa-se a gasolineira da Cipol, chaga-se a uma rotunda e segue-se em frente (a subir ligeiramente) 200/300m a seguir a rotunda tem-se o monte da leziria do lado direito, mesmo antes de uma curva a direita.

--------------------------------------------------------------------------------

Obrigadas :)

Voltar
Superior