MAGUSTO 2006 - Fotos pag.21

citação:Originalmente colocada por bigalx

citação:Originalmente colocada por loucao_jr

Tou a ver que o ultimo membro a fugir da cidade vai ser um nativo de Santo Andre e ainda por cima pertencente a Desorg.!!! Eu... [}:)]

@braços

e eu que saio ás 18 de alcabideche e vou para torres para voltar para baixo...tlvz seja eu o último:D

Então está quase. ;)

Até logo.

Boas a todos.

Em primeiro lugar as minhas desculpas a quem não me despedi no Monte da Lezíria e muito me ajudaram no passeio. Espero que o Camaleão te tenha entregue as desmontas (Bikept e Wife). Obrigado Bigalx e tu sabes porquê. :D

Em segundo lugar, peço desculpa à "des"organização, por me ter inscrito para o jantar e não ter ido, não é meu hábito mas depois do que me aconteceu não tinha condições para me juntar ao pessoal para passar um bom bocado...não seria boa companhia. :(

Em terceiro um obrigado à "des"organização por terem proporcionado um passeio espectacular onde a aventura esteve sempre presente independentemente de se ter ou não encontrado os pontos. Boa Rui. :)

Quanto ao GV aqueles pneus fazem-no ir mais além, o que ficou bem demonstrado. Nunca pensei que o GV mergulhava tão bem. Quanto à avaria, para já e sem falar com o mecânico,penso que mais não será que o empeno da travessa de suporte da caixa de transferências (as distracções pagam-se caro). Penso amanhã já saber ao certo.

Fotos tenho poucas...quando puder coloco aqui.

P.S. Como é em relação à caução? :)

O começo...naquela bela manhã. :D

p1000684wk8.jpg

Ao final da tarde antes da malfada hora. :(

As máquinas:

p1000719dp8.jpg

Os condutores:

p1000721ez7.jpg

E elas, a nossas copilotas (tirada pela minha filha no meu colo):

imag0391gl1.jpg

citação:Originalmente colocada por sitefixe

pmcb...

mais foTTos e... que se passou ????

o GV foi para o estaleiro?

Rapidas melhoras dele...

Distraí-me e deixei escorregar o GV para o buraco...na tentativa de tirar bateu forte numa pedra, resultado, a travessa que sustenta a caixa de transferências entortou para cima fazendo com que a vibração da caixa se passe para o interior encostando ao suporte do travão de mão. Penso que será só isto mas só com uma cuidada observação pelo mecânico é que terei o diagnóstico.

Para os meus pneus o passeio, estava muito, muito perigoso… depois de ter atascado 1 vez, desisti, obrigada à malta pelo apoio moral e físico do desatascanço, mas é mesmo assim, eu vou sempre para um passeio TT, na expectativa “vamos ver se faço”, se não, não há crise nenhuma, "amigo não empata amigo", o importante é chegáramos todos inteiros, para estarmos prontos para a próximos, e eu percebi que se continuasse não íamos chegar inteiros. Agora, pelo pouco que ví a zona parece-me bastante interessante, senão mesmo espectacular, aqueles trilhos secos, a conversa será outra, qui sá mais verão regresse, em vez de um magusto para uma sardinhada. ;)

Chato, o que aconteceu contigo, Pedro, espero que tudo se resolva pelo melhor.

Boas!!
pmcb -> Pena ter acontecido isso ao teu GV. Estive no hotel quando estavas a xegar,... só depois o TII me disse quem eras! :D estas modernices da net, nick e tal, eheh.
As melhoras para a tua máquina ;)

Quero desde já agradecer o óptimo convivio proporcionado, foram umas horas de diversão muito bem passadas.
Pequenos precaussos acontessem, mas isso são águas passadas :)
O que vale é a diversão e o bom humor ;)

Aqui ficam algumas fotos:

Primeiro ponto:

p1010411jd1.jpg

o Terrano II experimentar os pneus

p1010412to2.jpg

CrazzyMax e Realjb

p1010413pf3.jpg

e para já é só. :)

citação:Originalmente colocada por fpniva

Boas!!
pmcb -> Pena ter acontecido isso ao teu GV. Estive no hotel quando estavas a xegar,... só depois o TII me disse quem eras! :D estas modernices da net, nick e tal, eheh.
As melhoras para a tua máquina ;)

É verdade. Eu só conhecia o teu LR. Passaste por mim quando saímos de manhã mas não consegui ver quem tu eras.

Nessa altura, quando cheguei também não era boa altura para me conheceres, estava com uma mau feitio do caneco...vê lá tu que até cometi a barbaridade de dizer "que nunca mais ia a um passeio", se isso se diz. :D

Enfim, a máquina já tá lavada para se fazer melhor a observaçãom mas isso só amanhã.

Vou dando notícias.

Antes de mais espero ke toda a gente esteja em casa sem stress.

pmcb isso n vai ser nada vais ver.

Agora as fotos ke tenho, a maiora tiradas peo meu irmão ke ta a mostrar alto jeitinho para a coisa!

CIMG2142.jpg

CIMG2143.jpg

CIMG2146.jpg

CIMG2147.jpg

CIMG2148.jpg

CIMG2150.jpg

P1010004.jpg

P1010005.jpg

P1010010.jpg

P1010011.jpg

P1010013.jpg

P1010015.jpg