MAGUSTO 2006 - Fotos pag.21

citação:Originalmente colocada por loucao_jr

Boas
Tambem so me resta pedir desculpas pela minha ausencia na manha de Domingo! Mas ao final da manha falei com o Cintrao e ele estava de saida para o Hotel.... Mas ja la nao estava ninguem.... Tenho pena nao ter estado presente e nao ter partilhado mais um belo dia de TT com vcs... O dia estava excelente com um Sol magnifico!

Mas tirando esse ponto negativo espero que tenham gostado do evento!

@braços

metem se na agua pé e depois ficam a dormir até tarde [xx(]

citação:Originalmente colocada por bigalx

citação:Originalmente colocada por Camaleão

tivesses tu o machado na mao, o cabo do guincho, a roldana, as cintas, aquelas subidas todas enlameadas para cima e para baixo a reboca-los a ver se nao aquecias!! lol lol

ui ui[}:)][}:)]

Essa equipazinha deve tar toda com dores no lombo! hehehe

meus amigos, tb tive no bar do hotel até tarde e desde já muito fixolas pois a cavaqueira é sempre bom para conhecer a malta não da tecla mas do ao vivo e no domingo estava a pé e a aguardar a volta com o lindo dia de sol...entre quatro amigos um podia estar, a rever para uma próxima, mas como o camaleão já disse isso não desvaloriza o excelente trabalho de recon e de volta para a malta...suberbo...mas a organização não terminava no sábado...
sempre a construir nunca a destruir...abraço ;)

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

citação:Originalmente colocada por bigalx

citação:Originalmente colocada por Camaleão

tivesses tu o machado na mao, o cabo do guincho, a roldana, as cintas, aquelas subidas todas enlameadas para cima e para baixo a reboca-los a ver se nao aquecias!! lol lol

ui ui[}:)][}:)]

Essa equipazinha deve tar toda com dores no lombo! hehehe

ainda me doi o braço e o lombar range... e não é rover[:0][:0]

citação:Originalmente colocada por boemia

muito sumo estes gajos bebem

0611180020jf9.jpg

Não vi nada desse vasilhame nas fotos dos outros grupos ... :D:D
Esta malta deixa sempre a prova do crime, irra [}:)][}:)][}:)][}:)]

Já me constou que o Bigalx foi o único que não attascou... Quando pensares em vender o Mattobixo diz-me que esse já vem ensinado lololololololol... Este Home nunca attasca meu lolololol

Voltar
Superior