Magusto 2006 - Votação até 14 de Outubro

Status
Not open for further replies.

RuiDCruz

New member
A (des)organização do Magusto deste ano vai em bom ritmo e já temos os percursos definidos. O mesmo se aplica a algumas das tarefas que os participantes terão de fazer (nada de preocupante...) e os pontos de controlo de passagem.

Mas durante o conselho deste fim de semana surgiu-nos uma dúvida:
O que será que as pessoas pretendem deste evento?

Orientação pura e circular sempre em 4x4 e terminar com o belo magusto?

Ou será que preferiam algo mais (mesmo que significasse mais uns euros no orçamento) e chegaríamos ao patamar das multiactividades?

Têm até dia 14 para votar.

Eu tambem votei nas actividades, mas depende das actividades, é que se tiver que levar o Rodrigo, pode ser complicado fazer algumas.

Eu tambem votei nas multi-actividades, mas atençao que este ano levo as patroas comigo, portanto nao se estiquem! LOL

citação:Originalmente colocada por madseat

Eu tambem votei nas multi-actividades, mas atençao que este ano levo as patroas comigo, portanto nao se estiquem! LOL

Pois, se as actividades incluirem por exemplo, kayake, rapel, BTT, sei lá, é complicado quando se leva miudos

Eu provavelmente não vou, mas preferiria as multi-actividades...mas me chegou no ano passado andar a esgravatar no mato. :D

A poll aponta até agora para as multiactividades. Depois não chorem! :D

Jaac, pode. Em breve tratamos das inscrições.

é onde e em que data ? algures no alentejo e em novembro, não é ?

Eu preferia algumas actividades, pelo mesmo preço.

citação:Originalmente colocada por salprata

Então se for BTT ou caminhadas ?

Não são essas as actividades que temos em mente. Quer dizer...

Caminhadas (ou "nadadas" haverá...)[}:)]

BTT nem toda a gente tem, logo a haver precisaríamos de disponibilizar bicicletas e isso acarreta custos.

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

citação:Originalmente colocada por madseat

Pois, se as actividades incluirem por exemplo, kayake, rapel, BTT, sei lá, é complicado quando se leva miudos

Os miúdos ficam a ver, não há problema porque não participam todos ao mesmo tempo.

ouvi falar em nadadas?!!

Multi actividades é mais fixe pra variar, pro conbibio, pra risada, pra foto!!

Ate vai de encontro a um topico que coloquei em tempos sobre multi actividades.

Status
Not open for further replies.
Back