Magusto TT - Alentejo

Status
Not open for further replies.
Cintrão, chega-te à frente! :D

O ano passado fez-se um magusto no litoral alentejano, mais concretamente com as castanhas no Monte da Lezíria. Foi um passeio de orientação que durou o dia todo.

Seria engraçado voltarmos a repetir este ano.

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

Cintrão, chega-te à frente! :D

O ano passado fez-se um magusto no litoral alentejano, mais concretamente com as castanhas no Monte da Lezíria. Foi um passeio de orientação que durou o dia todo.

Seria engraçado voltarmos a repetir este ano.

Ainda tenho la a medalha de 3º lugar e o diploma! heheheeehehheheehehe

Bora lá então seguir com isso!!!

2º LUGAR!!! hehehe
Eu alinhava na boa nessa iniciativa!!!
algo de orientação outra vez?? ou so passeio? orientação era mais fixe!!!

@braços

Ps.: Esta a chuver... o que é bom!! o que nao é tão bom é que tinha o samuka na rua em modo de verao... sem lona... [8]

Magusto RULLLAAAAA!!!!!! ;)
Orientação só fiz em BTT, mas ñ deve ser mt diferente, bora lá!! [^][^][^]

já tou a gostar da ideia....a mim parece-me bem....se não se for problema para ninguem vou atrás de alguem...é que nunca fiz orientação na vida, nem a pé quanto mais de carro...e ainda me perdia e depois não comia castanhas nenhumas....[^]

citação:Originalmente colocada por ruirodrigues

já tou a gostar da ideia....a mim parece-me bem....se não se for problema para ninguem vou atrás de alguem...é que nunca fiz orientação na vida, nem a pé quanto mais de carro...e ainda me perdia e depois não comia castanhas nenhumas....[^]

Isso é batota! [:p]

Mas ninguém se perde que eu não deixo. "Big brother is watching you".[}:)]

Se for orientação com catras [:o)] nada feito vou-me colar também [}:)], agora com GPS, talvez a coisa dê. :D

A orientação é fixe! E é uma coisa facil, mais pro convivio! O ano passado foi curtido o passeio! Nada de colas!! hehehehheeheheh

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

A orientação é fixe! E é uma coisa facil, mais pro convivio! O ano passado foi curtido o passeio! Nada de colas!! hehehehheeheheh

à prai fotos em algum tópico?

Status
Not open for further replies.
Back