Mail spam

kpt

New member
Boas, ultimamente tenho recebido este spam, é certo que vai para o secção spam do gmail, mas realmente acho estranho estes mails, voçes tambem recebem isto? do que é que isto se trata?

semttuloam8.jpg

citação:Originalmente colocada por k_pt

Boas, ultimamente tenho recebido este spam, é certo que vai para o secção spam do gmail, mas realmente acho estranho estes mails, voçes tambem recebem isto? do que é que isto se trata?

semttulolu8.jpg

Não vejo a imagem.[8)]

tas a falar da newsletter do autohoje?
se for isso tens la um link no mail para desactivar isso...
eu acho piada ver a capa da revista no mail, mas pode existir quem nao goste

não me importo com a newsletter da autohoje

PS: ja corrigi a imagem

o mails sao textos, aqui vai um:
"
I have learned so much about America in the long six minutes. Part three in a four-part series.
They simply suffer from a learning disability, and proper treatment could save society lots of pain and suffering. Likes to go out and have a good time. They communicate with muscles, nerves and even neurons.
was schreibe ich in den aushang.
Part four in a four-part series.
Open Source patenting wonders if what worked for sw could work for biotech licensing. Thanks to Steve and Arjo.
No, this is not the open-ended part of the puzzle, although it does give a. Not that science always achieves this ideals, he says. Commentary by Leander Kahney.
My imagination fails.
Soon, many companies hope, you'll get your fix straight to your cell phone. It's not cool, the DRM will be a pain and wireless sharing is just another way for people to lie to strangers. Together, can they make an iPod killer? Thanks to Steve and Arjo. Part one in a four-part series.
was schreibe ich in den aushang. This morning, though, I choked.
Can you guess what this ad advertises?
Pharmas and the feds trade blame. But I made it, dammit.
I want someone with a great sense of humour, because I love to laugh.
I want someone with a great sense of humour, because I love to laugh. My campaign is over, but the dream lives on in the hearts of all of you, my supporters.
Commentary by Clive Thompson.
Part four in a four-part series.
They communicate with muscles, nerves and even neurons.
So no amount of plastic surgery can tighten down to the face you once had. I am looking for someone to spend time with at the end of a hectic day, someone to laugh with and to share with.
"

Puseste o mail onde não devias... Entraste nas redes das BD's de emails para spam... Agora não há nada a fazer.. É ir de vez enquanto esvaziando a pasta do spam.

Já agora, umas dicas..

1º Criem um email só para o lixo, eu por exemplo, tenho um email pessoa, e tenho o mundano 'arroba' gmx.net...
Quando tenho que me registar num site, por o contacto num foruns, etc.. etc.. uso sempre o do lixo. As coisas importantes, dou o outro.

2º Quando mandarem emails daqueles em cadeia, com piadolas, imagens, videos, etc.. Usem sempre o email do lixo, porque as pessoas normalmente fazem apenas forward e vai lá a lista de todos os emails por onde aquilo passou. Isso são optimas fontes para as BD's dos spamers... Já agora, façam um favor aos vossos amigos. Sempre que fizerem forward a um email, limpem o lixodo corpo do email.. Limpem todos os emails que lá vão e essas cenas. Metam os contactos para onde os envio no "BCC" e não no "To", e peçam aos vossos amigos que façam o mesmo.

3º Quando receberem um email, a prometer que se mandarem uma coisa qualquer para não sei onde ganham um telemovel, ou uma cena do genero. Nunca mandem nada para esses emails. Porque isso só serve para coleccionar emails para depois fazer spam.

4º E por fim, evitem colocar o vosso email em sites, porque há bots que fazem o scan a todos os sites que conseguem só a caçar emails para depois fazer spam.

citação:Originalmente colocada por Methanex

mundano, e já agora:

Qual é a diferença entre BCC e o CC?

Qual é a diferença em se enviar um E-mail se o destinatário estiver em "Para", "Cc" ou "Bcc"? Quais são as vantagens que tenho com cada um?
Antes de mais nada, acho que vale a pena explicar o que significam as abreviações "Cc" e "Bcc". "Cc" é a sigla para o termo carbon copy "com cópia", enquanto "Bcc" é a abreviatura de blind carbon copy "com cópia oculta".
Se ao escrever um E-mail para mais de um destinatário você colocar todos os endereços no campo "Para", separados pelo sinal ";", todas as pessoas receberão a mensagem e saberão quem, para além delas, também recebeu o E-mail.
No caso do "Cc", os destinatários também terão conhecimento de todos aqueles que receberam a mesma mensagem. No entanto, esse formato é normalmente utilizado quando o E-mail é enviado apenas para conhecimento das outras pessoas. Ou seja, você envia a mensagem para uma pessoa específica (com o E-mail no campo "Para"), mas acha importante que outros tomem conhecimento daquela informação (então inclui os endereços em "Cc").
Já no caso de você querer enviar um E-mail para mais de uma pessoa, sem que uma saiba que a outra também recebeu a mesma mensagem, use o "Bcc".

in:http://www.cm-braganca.pt/pagegen.asp?SYS_PAGE_ID=503359#internet3
;)

CC significa Carbon Copy... Ou seja, é uma analogia com aquele papel (tipo os dos recibos) que à medida que escreves faz logo varias copias..

Na pratica significa que mandas o email para todos os endereços que puseres nesse campo, e todos podem ver os emails uns dos outros. A diferença entre o CC e TO é que o TO deve ser sempre colocado a pessoa que é realmente o destinatario, e o CC é pessoas que queres que vejam uma copia do email.

Todos os que receberem o email, têm acesso aos endereços, tanto do destinatario, como de quem recebeu as copias.

O BCC, signfica Blind Carbon Copy... Na pratica, faz o mesmo que o CC, mas com uma diferença. Os emails que puseres no BCC são invisiveis para os outros destinatarios.

A vantagem de usar o BCC, é que quando um daqueles nabos que simplesmente faz Forward e manda os headers todos no email, fizer isso, são menos emails que estão visiveis e são menos emails que vão parar as BD's de emails usadas pelos spamers..

Voltar
Superior