Z Z?santos Banido 6 de abril de 2006 #1 Boas pessoal Acabei de me registar no fórum portanto contem com mais um para a treta. Cumprimentos P.S. - O meu carro dá 280 a subir e contra o vento.
Boas pessoal Acabei de me registar no fórum portanto contem com mais um para a treta. Cumprimentos P.S. - O meu carro dá 280 a subir e contra o vento.
C Citroenigma New member 6 de abril de 2006 #3 [}][}][}][}][}] O meu se levar peso na mala e 5 passageiros ultrapassa esse a saltar de um precipicio![^][^][^]
[}][}][}][}][}] O meu se levar peso na mala e 5 passageiros ultrapassa esse a saltar de um precipicio![^][^][^]
N Nhoco New member 6 de abril de 2006 #5 O meu dá isso quando estou a dormir. PS: que raio de poll é esta?
C Citroenigma New member 6 de abril de 2006 #7 É só na brincadeira, para o pessoal se rir um pouco! Não levem as coisas tão a sério!
Nightlord New member 6 de abril de 2006 #9 Eu também votei 2ª, porque o meu além dessa performance toda ainda consome 4,5 litros aos 100 e faço-o com os 2 pés no ar!!!
Eu também votei 2ª, porque o meu além dessa performance toda ainda consome 4,5 litros aos 100 e faço-o com os 2 pés no ar!!!
CarlosAndrade Well-known member 6 de abril de 2006 #15 [}][}][}][}][}][}]... BEM VINDO LÊ AS REGRAS E POSTA MUITO!!!