Ccorreia
Well-known member
segmento B com +/- 80cvna minha opinião:
o ponto de equilibrio será +/- isto, mas se for mais, ainda melhor
segmento C com +/- 115cv
segmento D com +/- 140cv
segmento E com +/- 170cv
segmento B com +/- 80cvna minha opinião:
o ponto de equilibrio será +/- isto, mas se for mais, ainda melhor
segmento C com +/- 115cv
segmento D com +/- 140cv
Por mim se dá para subir a Serra D´aire a 140 km/h, está bom. []
Não dou lá muita importância a extras, quase todos pelos quais estou disposto a pagar já são de série na maioria dos carros. Nem sou amante de banheiras, ando quase sempre sozinho e não tenho 2 metros.
Por isso venham mais cavalos.
Já tenho um rápido mas obrigado.
Como diria o outro, é só cro...pilotos.
Até pensei que fosses exigente [Eu acho que toda a gente tem a sua potência e a sua velocidade, ou seja há um patamar de conforto para todos e passar disso poderá não fazer sentido.
Eu, do que já vi, no meu caso, 400 cv num carro não muito pesado e a possibilidade de atingir 300 km/h reais, satisfazem-me plenamente, a partir daí já não valorizo tanto mais cv ou mais motor.
Ou seja uma relação peso potência na ordem dos 4 satisfaz-me plenamente.
O que é que uma coisa tem a ver com outra? Tanto podes comprar um carro usado com 250cv por 10000€ como um novo de 100cv por 25000€, e o usado por muito que beba vai seguramente ficar mais barato. Se calhar o que falha nos portugueses é mesmo a capacidade de fazer umas contas e depois compram pandeiretas submotorizadas de dezenas de milhares de euros "para poupar" [Será que este forum é mesmo de Portugal? daquele pais que esta á beira da falencia e que toda a gente se queixa com falta de dinheiro?
A ler este post nao me parece é que aqui quase toda a gente quer carros com muitos cavalos e andar a grandes velocidadesOra se as pessoas estao tao mal nao seria normal ler post em que a maioria iria dizer aqui que o melhor seria o ke gastasse menos? Portugal no seu melhor, Dinheiro nao há deve-se dinheiro a tudo e a todos mas para grandes carros tem que haver[8b]
Será que este forum é mesmo de Portugal? daquele pais que esta á beira da falencia e que toda a gente se queixa com falta de dinheiro?
A ler este post nao me parece é que aqui quase toda a gente quer carros com muitos cavalos e andar a grandes velocidadesOra se as pessoas estao tao mal nao seria normal ler post em que a maioria iria dizer aqui que o melhor seria o ke gastasse menos? Portugal no seu melhor, Dinheiro nao há deve-se dinheiro a tudo e a todos mas para grandes carros tem que haver[8b]
Será que este forum é mesmo de Portugal? daquele pais que esta á beira da falencia e que toda a gente se queixa com falta de dinheiro?
Para mim tem de começar nos 100cv e num seg. A. Abaixo disso só nas motas.[segmento B com +/- 80cv
segmento E com +/- 170cv
Obrigado por dedicares tempo a pesar na minha pessoa, ela fica contente.Sim, o insulto diz muito da sua pessoa, aliá confirma aquilo que eu já pensava, mas chega de OT!
Acho que não compreendeste este tópico.Será que este forum é mesmo de Portugal? daquele pais que esta á beira da falencia e que toda a gente se queixa com falta de dinheiro?
Interessante .... acrescentaria só "na última relação de caixa" porque ter que ir em 4ª ou até 3ª para isso não é grande coisa []
Sem. Seria sempre sem DSG, quer fosse um ou outro motor.
Os extras que referia era por exemplo sistema de navegação, farois xenon, bluetooth, vidros traseiros escurecidos, etc
Muitíssimo mais importante do que se um motor consegue atingir os limites é a facilidade com que os atinge [Verdade seja dita, para andar nos limites da legalidade o 1.6L chega perfeitamente, até menos...