Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eh...estar na cidade e transpirar que nem um porco, porcausa de não ter AC , e ficar com uma dor no rabo.. por ser puro e duro...e gastar fortunas no carro ?? baaah [8)]citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
Eu preferia porque a mim os luxos não me dizem nada.
Não me importo por exemplo de não ter A/C, nem bancos aquecidos, nem sensores de estacionamento, nem GPS, etc.
Puro e duro é do que gosto.
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Pá, a mim ninguém me tira o AC , CB , DA e etc..
GPS não preciso... em troca podem vir 20 cv extras []
Agora comprar um Accord que até há pouco tempo não trazia CB.... isso também é ridículo...
Isto nos carros Novos... nos anteriores, já é diferente
Não propriamente.... mas não faz muito sentido... até porque a Honda é perita em eletrónica....[citação:Originalmente colocada por underground
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Pá, a mim ninguém me tira o AC , CB , DA e etc..
GPS não preciso... em troca podem vir 20 cv extras []
Agora comprar um Accord que até há pouco tempo não trazia CB.... isso também é ridículo...
Isto nos carros Novos... nos anteriores, já é diferente
Calma aí, tu não compravas o honda por não ter CB?[:0]
Desde que tenha AC e DA...citação:Originalmente colocada por luisg
Um CB n serve para nada....nem o resto!!quanto mais os GPS!!!até mete dó tanto display , teclas , paneleirices para vender e atrair clientes!
Se os carros evoluissem em fiabilidade como no equipamento apaneleirado acabavam as oficinas!!!
GPS... prefiro á moda antiga... andar a ver o mapa [8D]citação:Originalmente colocada por luisg
GPS para andar na cidade..até mete dó!
Nem os camionistas teem!
citação:Originalmente colocada por terminator
uma conbinação de motor\equipamento de nivel médio.
citação:Originalmente colocada por luisg
Mais motor claro!!
Basta um A/C e vidros electricos e chega!!
As paneleirices ficam para as mulheres....ou para quem compra carro para mostrar aos amigos!!
citação:Originalmente colocada por XMRV6
Prefiro os extras!! O Xantia 1.6-90 cv, que passou cá por casa era um arrastão em cidade, mas as pessoas quando entravam lá dentro ficavam maravilhadas com o conforto dos bancos de veludo, auto-rádio com comandos no volante, ar condicionado automático (sem mostrador digital), e vidros, retrovisores e tecto eléctrico, mais as jantes..em 1996..
E para quê grandes motores?? O limite é 120 km..e isso qualquer carro dá..
ja eu as tantas escolhia o contrario... o GPS é divertido![8D]citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Pá depende...
Eu prefiro um HDI 110cv sem GPS.. do que um de 90cv com GPS...
Nem sei se existe assim desta maneira, mas é um exemplo...
Mas motor não é tudo..
[}citação:Originalmente colocada por pensante
citação:Originalmente colocada por jbranco
Escolhia o carro com mais motor! Gosto de ter potência de reserva
Sim,os famosos "cavalos escondidos"...![]()