Mais Um em contra mão

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

qual é o mal?

o home vai descansado na vida dele, devagarinho e tudo, porque raio é que o tribunal tem que lhe dar uma penalizaçao?

bem mais grave é ir acima do limite de velocidade numa AE com visibilidade e sem ponta de transito! até defendo o metodo americano para esses casos: dispara 1º, pergunta depois. agora andar em sentido contrario...bah..nem devia ser noticia.

Tomara que nunca te apareça nenhum pela frente... depois quero ver se manténs a mesma opinião... [xx(]

Está visto que ainda não conheces o estilo irónico do Eliselotus.:D

Por mim, tirava a carta a todas as pessoas que tivessem mais de 65 anos e oferecia-lhes passes sociais...

Durante a adolescencia e em geral as todas crianças tendem a não compreender a velhice, vendo-a como uma situação longinqua, pensam que são eternamente jovens e que nunca vão ter 65 anos. É um pouco como as doenças e os hospitais, são só para os outros...

eu por mim, tirava os veiculos motorizados a crianças, preferindo dar-lhes, por questão de segurança, os triciclos a pedais.

citação:Originalmente colocada por Manuel Jasmim

Por mim, tirava a carta a todas as pessoas que tivessem mais de 65 anos e oferecia-lhes passes sociais...

Durante a adolescencia e em geral as todas crianças tendem a não compreender a velhice, vendo-a como uma situação longinqua, pensam que são eternamente jovens e que nunca vão ter 65 anos. É um pouco como as doenças e os hospitais, são só para os outros...

eu por mim, tirava os veiculos motorizados a crianças, preferindo dar-lhes, por questão de segurança, os triciclos a pedais.
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Raistaparta

qual é o mal?

o home vai descansado na vida dele, devagarinho e tudo, porque raio é que o tribunal tem que lhe dar uma penalizaçao?

bem mais grave é ir acima do limite de velocidade numa AE com visibilidade e sem ponta de transito! até defendo o metodo americano para esses casos: dispara 1º, pergunta depois. agora andar em sentido contrario...bah..nem devia ser noticia.

Tomara que nunca te apareça nenhum pela frente... depois quero ver se manténs a mesma opinião... [xx(]

[}:)][}:)]

qual é o mal?

[:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0]

citação:Originalmente colocada por Raistaparta

qual é o mal?

um gajo ja n pode bricar...
[}:)]

citação:Originalmente colocada por Omega

80 anos a 180 kms Horas ....
[:0][:0][:0][:0][:0][:0]

Na, na, na...:D

Ele ia a 60, mas como os que vinham de frente vinham a 120...[}:)]

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

que testes querem que façam aos velhotes?
já agora: que testes é que VOCÊS fizeram para poder conduzir?

Pois .... tenho que concordar.

No outro dia apareceu-me um velhote de frente numa rua ali em Oeiras...[xx(] A sorte é que eu já sei q ali é propício a acontecer estas coisas (uma rua de 2 sentidos, que depois de um cruzamento passa a um sentido só...o velhote vinha na de 2 sentidos e em vez de virar no cruzamento continuou em frente, entrando em sentido contrário)

Já levei com um velhote num nó de auto-estrada contra a mão num MB dos anos 80....bati mal!!!
Enganou-se na saida e simplesmente deu a volta....nem sei como passamos os 2 lado a lado....

Devia de haver uma lei que obrigasse as pessoas e tirar a carta novamente passado 25 anos de ter a 1ª

Sempre que há casos de contra-mão, ou são de delinquentes caidos de bebedos e drogados ou de velhos com mais de 65 anos...

Não é preciso ser muito inteligente para ver onde está o mal e cortá-lo pela raíz...

E comecem por aplicar penas mais severas, porque isso de sair em liberdade com apresentações periódicas às autoridades é o mesmo que incentivar as pessoas a cometer asneiras porque nada lhes acontece...

passes socias?
posso perguntar uma coisa? vives onde? provavlemnete numa cidade grande...

eu tenho origens no interior... na minha terra não existe sistema de transportes publicos... um idoso está confinado ao local onde vive, muitas vezes entre montes....

eu proprio há 1 ano estive envolvido na revalidação de cartas de condução digo que existem opções que respeitam a liberdade de movimentação das pessoas que nao tem alternativa de deslocação, como as cartas com limitações: limitação de velocidade maxima, raio de deslocação de 50kms/25kms; limitação de condução à localidade onde vive...

e depois, énecessário responsabilizar também os familiares pela decisão de retirar a carta...

eu próprio pedi à pessoa responsável para não renovar a licença de condução a um familiar meu...

de qualquer forma é uma situação triste... ainda bem que todos sairam ilesos...

quando vou em autoestrada/scut a dirigir, costumo imaginar automoveis em contra mão e como reagiria... é um exercício muito complicado, porque a maioria das manobras resultariam num desiquilibrio do automovel que provocaria um acidente grave...

citação:Originalmente colocada por Freccia_rossa23

Mas como é possivel esta maralha ainda ter carta de condução, só mesmo numa republica das bananas como Portugal.

O pior é que a renovação da carta do dito cujo foi feita este ano!? [:0]

Gostava de conhecer o medico que lhe fez os exames!!![8)]

Back