Mais um mau programa de TV!!

tiagovp

New member
Pois é!! dos 4 canais não se aproveita quase nada, programas inuteis sem fundamento!! ontem foi mais um deles para não variar na TVI canal este.. valha me deus!!![8b][8b]
OK KO parece uma cena regredida de a 20 anos atrás!! a verinha até é jeitosinha é a unica coisa que se aproveita!!!

Pois é!! dos 4 canais não se aproveita quase nada, programas inuteis sem fundamento!! ontem foi mais um deles para não variar na TVI canal este.. valha me deus!!![8b][8b]
OK KO parece uma cena regredida de a 20 anos atrás!! a verinha até é jeitosinha é a unica coisa que se aproveita!!!

minha cara não é estranha era 100 x melhor.

E no próximo Domingo estreia: Cantar com as estrelas, ou lá que é... mesmo antes de mais uma sessão de secret story[:D]

E no próximo Domingo estreia: Cantar com as estrelas, ou lá que é... mesmo antes de mais uma sessão de secret story[:D]

Como é Verão e estou de férias, a essa hora estarei a regar a «hortinha»...que bem merece.[:D]

eu só não percebo é porque é que a erc não mete mão nestas coisas, de cada vez que um canal se lembrava de um programa de "entretenimento" "inovador", deviam ir à erc explicar o que querem fazer e a erc tinha o direito de os proibir de produzir o programa

Se acham os programas da TVI e da SIC maus é porque nunca viram um reality show que dá na MTV chamado The Valleys.
Aquilo é de tal forma podre que eu passado 5 minutos a ver aquilo pensava que os gajos eram actores ( e secalhar até são) pois não acreditava haver gente assim.

eu só não percebo é porque é que a erc não mete mão nestas coisas, de cada vez que um canal se lembrava de um programa de "entretenimento" "inovador", deviam ir à erc explicar o que querem fazer e a erc tinha o direito de os proibir de produzir o programa

espero que nunca aconteça tal coisa.

Sinceramente estes canais SIC e TVI estão mesmo em baixo de criatividade, nestes ultimos meses foi do pior! é splash, aquele das pegas, na tvi é novelas o dia inteiro big brothers, casas do segredo,okko... não esquecendo os fds que é sempre o mesmo programa...efim!!! porque não apostar em programas/documentarios em que se aprenda alguma coisa, em que se cative o interesse das pessoas.

Sinceramente estes canais SIC e TVI estão mesmo em baixo de criatividade, nestes ultimos meses foi do pior! é splash, aquele das pegas, na tvi é novelas o dia inteiro big brothers, casas do segredo,okko... não esquecendo os fds que é sempre o mesmo programa...efim!!! porque não apostar em programas/documentarios em que se aprenda alguma coisa, em que se cative o interesse das pessoas.

O que te leva a pensar que estes programas nao cativam o interesse das pessoas?

Ponham na cabeca que a televisao em Portugal é feita para reformados, desempregados e donas de casa.

Os programas dos fins-de-semana então, são do mais deprimente...

As pseudo-festas pimba com música em playback á força toda, e os sorteios de muitos mil euros para enganar parvos, que ninguém me tira da cabeça que nunca saiem da produção...[:D]

Pior que esse programa, foi isto:

TVI, what else?

Vindo do canal que transmite diarreia televisiva em doses industriais, não se esperava nada menos vergonhoso que foi a intervenção desse psicólogo: provavelmente, até escreveram um guião e o psicólogo apenas se limitou a despejar a porcaria toda, tendo como objectivo manipular o público alvo do programa (pessoas idosas que irão pensar que como foi dito por um psicólogo) para que vejam os videojogos como coisa do diabo.

Em relação a um processo em tribunal, a TVI é que devia levar com um (o psicólogo foi apenas uma marioneta paga para despejar aquilo) e pagar uns quantos milhões à Sony para ver se aprendem.

o que ele disse é verdade, os jogos são uma coisa do diabo, toda a gente sabe que a segunda guerra mundial foi inspirada no call of duty 2

O pessoal reclama mas no estrangeiro tenho duvidas e muitas que as coisas sejam diferentes, até porque grande parte dos programas (se não a totalidade) são copiados, por isso criticar a TVI ou SiC ou outro qualquer parece-me chover o molhado! Se não gostam não vêm! Tão simples quanto isso, mais ainda quando esses canais não são pagos pelo povo.

Quando vejo uma MTV que é um canal Mundial e que era um canal de música com os programas que tem nos dias de hoje, a TVI e SIC parecem anjos à beira deles!

Estão a fazer uma coisa tipica dos Portugueses.

Comparam-nos com os piores. Temos de nos comparar com os melhores. O que interessa que a MTV tem programas maus quando há imensos canais com programas bons. "A MTV faz programas piores que a SIV e a TVI, logo não é por ai", problema o deles, só vê quem quer.

Não creio que a culpa seja desses canais , mas sim do zé povinho que adora peixeirada e dramas.
O povinho adora os herois artificiais que são fabricados nesses programas.
Mas não é só reality shows que dão cabo da qualidade da tv, acho que esta nova moda de séries em que se aposta em sexo e violência gratuita também são lixo.
Bons tempos em que a rtp1 apostava em filmes.

Mas sim há sempre a boca do "só vê quem quer".

Há um canal que é meio aportuguesado que dava programas bons.. o Galicia. Programas sobre o mar+natureza+Portugal!

Estão a fazer uma coisa tipica dos Portugueses.

Comparam-nos com os piores. Temos de nos comparar com os melhores. O que interessa que a MTV tem programas maus quando há imensos canais com programas bons. "A MTV faz programas piores que a SIV e a TVI, logo não é por ai", problema o deles, só vê quem quer.

Nós temos que nos comparar com todos, nem com os piores nem com os melhores.
Para canal bom tens a RTP2 que tem uma dúzia de espectadores por dia (e em algumas horas se calhar nem isso!). Dá boas séries, ultimamente até tem dado bons filmes a horas decentes, tem bons documentários, tem programas de informação, tem desporto modalidades, tem bons concertos... e no fim é o que se vê.
Querem um bom canal que ninguém vê?

Por essa europa e mundo fora todos os canais em geral têm bons e maus programas! Há uma ou outra excepção? Acredito que sim, provavelmente até com os canais menos vistos de cada país!
A Endemol, uma das principais criadora destes programas está nos maiores países do mundo.
Isto para não falar no mercado de cada país que limita e muito cada programa, desde logo em termos de custos.

O pessoal critica os canais portugueses, mas paga e bem para ter o cabo onde provavelmente uma maioria dos canais transmite lixo mais ou menos igual com bons programas pelo meio como em qualquer parte do mundo!
Os portugueses não descobriram a pólvora sozinhos!

Back