mais um novato

constantino

New member
olá a todos,só agora cheguei mas já gostei do que vi e li.tenho um opel monterey 3.1 há cerca de 2 anos,mas tirando uma brincadeira ou outra nunca fiz tt devido á falta de companhia e de experiencia. tambem tenho o meu monterey todo normal,pneus de estrada e tudo.espero vir aqui a ganhar conhecimentos e quem sabe companhia para umas voltas calminhas fora de estrada.já agora aqui ninguem gosta de monterey's,têem algum problema fora de estrada???um abraço a todos.

Bem Vindo a este nosso espaço!
Tens de começar a alinhar com a malta! Nao conheço o Monterey... logo nao poderei comentar se é bom fora de estrda... o que ja constou é que o peso é um contra desse jipe na practica do TT... Mas deve fazer o mesmo que os outros!! ;)

@braços

EDIT : mete ai umas fotos da jipose e recensea-te aqui http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=36040

portugal8sn3ns.gif

citação:Originalmente colocada por constantino

acho que vou ter de criar aqui um tópico sobre o monterey porque já vi por aqui alguns disparates.

Não queres continuar em nenhum existente ? [8)]

ate posso mas está tudo um bocado disperso e asim ficava a informação toda reunida.quando digo dipersa pode ser falta de experiencia no forum.P.S.mas a este vou voltar para ver se o jeame tráz mais um monterey para o forum :D.

ate posso mas está tudo um bocado disperso e asim ficava a informação toda reunida.quando digo dipersa pode ser falta de experiencia no forum.P.S.mas a este vou voltar para ver se o jeame tráz mais um monterey para o forum :D.

Força então! :)

vamos lá a ver se sim!
fica a promessa de contribuir para esse tópico na perspectiva de um novato na onda jipe/monterey !

força!

Back