Mais uma besta

Akh608

New member
E o que eu gosto deste "epíteto". Não sei porquê, mas parece-me bem.

Ok, então, venho a a chegar a um cruzamento, encostado à esquerda, e topo que o audi que vem na da direita vem com as luzes apagadas. Vou para apitar, e eis que chega um tipo num Honda que faz uma brusca travagem entre nós (note-se que nem havia ali uma faixa... esgueirou-se entre os dois carros).
Bem, e estava a besta apresentada. Lá chamei a atenção e abri o vidro direito, ele olhou para mim apontei para o outro carro e disse-lhe "avise esse gajo que tem as luzes apagadas"... e acham que, levado pela sua superior consciência social, no sentido de evitar acidentes ou multas o fez?

Olhou, riu-se, e apertou o cinto, que ainda nem o trazia...

Há coisas fantásticas, não há?

O gajo devia ter um Q.I de símio...temos que compreender que anda muita gente por aí que infelizmente não é muito dotado em termos mentais...

Last edited:
E o que eu gosto deste "epíteto". Não sei porquê, mas parece-me bem.

Ok, então, venho a a chegar a um cruzamento, encostado à esquerda, e topo que o audi que vem na da direita vem com as luzes apagadas. Vou para apitar, e eis que chega um tipo num Honda que faz uma brusca travagem entre nós (note-se que nem havia ali uma faixa... esgueirou-se entre os dois carros).
Bem, e estava a besta apresentada. Lá chamei a atenção e abri o vidro direito, ele olhou para mim apontei para o outro carro e disse-lhe "avise esse gajo que tem as luzes apagadas"... e acham que, levado pela sua superior consciência social, no sentido de evitar acidentes ou multas o fez?

Olhou, riu-se, e apertou o cinto, que ainda nem o trazia...

Há coisas fantásticas, não há?

Já me aconteceu uma vez anormal semelhante parar ao meu lado, na faixa da esquerda, num semáforo. Parou ameaçadoramente ao meu lado, a ver se arranca à minha frente, para depois virar à direita (não sabia ficar atrás de mim... [8b]) Eu ponho-me a olhar para ele e para o carro, e ele põe-se a olhar para mim como se estivesse num patamar superior ao meu. Abri a janela, ele fez o mesmo, e disse-lhe que tinha o pneu em baixo e a raspar, e está a sair um pouco de fumo.

Escusado será dizer que ele saiu, foi lá ver, abriu o verde e lá fui embora, e o gajo, com tanta pressa, ficou lá de pé! [:D] Era o que devias ter feito...

Já me aconteceu uma vez anormal semelhante parar ao meu lado, na faixa da esquerda, num semáforo. Parou ameaçadoramente ao meu lado, a ver se arranca à minha frente, para depois virar à direita (não sabia ficar atrás de mim... [8b]) Eu ponho-me a olhar para ele e para o carro, e ele põe-se a olhar para mim como se estivesse num patamar superior ao meu. Abri a janela, ele fez o mesmo, e disse-lhe que tinha o pneu em baixo e a raspar, e está a sair um pouco de fumo.

Escusado será dizer que ele saiu, foi lá ver, abriu o verde e lá fui embora, e o gajo, com tanta pressa, ficou lá de pé! [:D] Era o que devias ter feito...

[:)][:)][:)][:)] Essa tá boa! Vou tentar nao em esquecer dessa, pode ser que que dê jeito!

Besta é sem dúvida a melhor maneira de descrever a grande maioria dos Portuguesinhos Modfernos que circulam nas nossa estradas.
Os tais que apenas têm direitos..., os deveres são para os outros...

Vá lá que ainda ninguém se lembrou de comentar o facto de o tipo vir num Honda.... [:D]

Que cena... eu fui o primeiro a fazê-lo.... :sh)

Ainda o conseguiste fazer nos primeiros 10 comentários!!!
Parabéns pelo teu contributo para o forum apr:)

Esta é linda... linda!

E seria de esperar outra coisa de alguém que se mete entre dois carros quando não existe uma terceira faixa para ele? [;)]
Então se o gajo do Audi lá estava parado sem luzes, muito provavelmente nem o viu, daí ter feito a travagem brusca e ter de se esgueirar no meio dos dois carros!

Pronto, n perguntei. Então, deixa-me pegar por outra ponta... Se dizes que o gajo fez a travagem brusca por n ter visto o audi... então tb n viu o semáforo?!
É capaz de ter visto, mas não estava a contar com menos 4 e tal na travagem, referentes ao Audi. Especulando, claro.

É capaz de ter visto, mas não estava a contar com menos 4 e tal na travagem, referentes ao Audi. Especulando, claro.

Especulas mal, deixa-me explicar-te as duas razões:
- 1: O tipo fez uma travagem brusca ao meu lado, não atrás de mim. Ou seja, onde devia parar, quer houvessem carros quer não. Se a travagem fosse brusca por causa do audi, então ele teria travado atrás de nós...
- 2: a zona é iluminada. Mal vai um gajo que se está a aproximar de um semáforo e não vê que lá está um carro, quer esteja com as luzes ligadas quer não... Se for então como em muitas estradas por essa Lisboa fora, em que o pessoal até em cima das passadeiras estaciona, quanto mais em cima dos semáforos...

Back