Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sei lá, com a Netcabo é uma questão de sorte! Se calhar fiz o teste quando os meus vizinhos largaram todos a net ao mesmo tempo...citação:Originalmente colocada por Bolide
Marca o dia e hora que eu faço o teste e mostro os resultados![]()
Desculpa lá, enganei-me a fazer o copy paste do link![8)]citação:Originalmente colocada por Bolide
file:///e:/Documents%20and%20Settings/INTERNET/Os%20meus%20documentos/As%20minhas%20imagens/Clip_5.jpg
Não consigo ver os teus documentos Pé Leve![]()
citação:Originalmente colocada por ^_Sniper_^
Tecnologia: CABO
Velocidade Contratada: 256Kbps
Tamanho do Ficheiro de Testes: 1.8 MB
Data de Inicio: 2006-03-04 21:28:31
Data de Fim: 2006-03-04 21:28:47
Dados Transmitidos: 1871.32 KB
Tempo de Download: 15.829 seg.
Nome da Rede: ()
Largura de banda útil: 968.50kbps
Pode realizar downloads a 121.06 KB/sec.
Realmente a Netcabo anda muito generosa.[8D]
Então olha, somos dois! Também paguei 36contos pelo Cable Modem e sempre fui muita mal tratado e tive montes de problemas!citação:Originalmente colocada por NiGhTb0y
é uma pena é que um gajo como eu que foi cliente uns 6 anos, pagou 36 contos pelo modem e nc falhou ser tratado abaixo de cão.
Sim, passou para 2mb e 128Kb de up. e vai passar para 4mb e 256Kb de upload!citação:Originalmente colocada por Exhaust
Eu tenho o Speed On da netcabo...na altura do contrato a velocidade deste pacote era 612kbps salvo erro... Alguém me sabe dizer se este pacote da netcabo que eu tenho passou a ser 2mb?
Obrigadocitação:Originalmente colocada por J.Garcia
Sim, passou para 2mb e 128Kb de up. e vai passar para 4mb e 256Kb de upload!citação:Originalmente colocada por Exhaust
Eu tenho o Speed On da netcabo...na altura do contrato a velocidade deste pacote era 612kbps salvo erro... Alguém me sabe dizer se este pacote da netcabo que eu tenho passou a ser 2mb?