Mais uma vez a brisa...

ragazzito

New member
Desta vez calhou me a mim... [8][8][8][8]
É simples vinha na A2 as 3h da manha,quando de repente me aparece metade de um para-choques no meio da estrada (sacana do para choques tambem deve ter saltado as redes de protecção [8])o embate foi inevitavel...
O resultado foi o resguardo do motor todo partido, a barra preta que os 206 têm por baixo partida e o para-choques todo riscado.

Mais uma vez a culpa foi do utilizador da via que não se desviou do obstaculo, foi isso que a policia me deu a entender quando os chamei para tomar conta da ocorrencia. Transcrevo a frase pois ainda a tenho na cabeça "se o senhor viesse dentro da velocidade permitida na via teria provavelmente conseguido desviar-se do obstaculo na via." [}:)] O obstaculo nao intressa o que intressa era a minha velocidade que ele ja deduzia que era em excesso.

Amanha vou à brisa apresentar reclamação mas ja sei que é o mesmo que nada.

perante a conjuntura actual, se fechares os olhos enquanto conduzes, so terás um acidente se passares o limite de velocidade (porqie, claramente, nao consegues ver o velocimetro:D)

os senhores agentes sao peritos. conseguem desviar-se de um obstaculo parado e pouco visivel a 110kmh.

2006528232855_ficheiro1674_leedaahbqci.jpg

A Brisa por ai so faz porcaria, venham pra madeira que cá a brisa sabe bem em dias de Sol.È outra Brisa...:D:D[}:)][}:)][}:)]:D:D

citação:Originalmente colocada por R4E

ah.. mas não vinhas a 120 ou menos? [:P]
nem isso interessa muito para o caso.

um parachoques no meio da via é complicado de se ver durante a noite, a tempo de te desviares sem provocares um despiste (sim sim, o ESP bla bla bla, a treta do costume). a velocidade BEM LEGAIS!!!

o que é estranho é...como é que um carro perde um parachoques sem o dono notar? a policia nem sequer se preocupou com isso!:D

se por acaso ele se tem desviado e dai resultasse um acidente mortal...excesso de velocidade, caso encerrado![8)]

Pois, o parachoques devia ser resultante de algum acidente que anteriormente ali se deve ter dado. O parachoques ali estava e por ali ficava, feito em bocados mas ficava, se eu não o tivesse colocado para fora da AE pois a BT tambem nao o fez.
A minha velocidade, para os curiosos, era +- os 130 klm/h marcados no GPS, se fosse sozinho provavelmente ia nos 140 que é a minha velocidade cruzeiro em AE mas como ia acompanhado ando sempre mais devagar.

Deixa para lá, o meu carro levou com uma pedra (em auto-estrada) que um marmanjo se lembrou de atirar quando eu ia a passar e a BT mandou-me soprar ao balão!!!! Logo eu que nem toco em alcool ....
Também desisti de fazer qualquer coisa, só ia ter mais chatices !!

Em que factos é que os geninhos se basearam para te acusar logo de excesso de velocidade??

Eles tiveram-te a controlar antes???

citação:Originalmente colocada por ragazzito

Pois, o parachoques devia ser resultante de algum acidente que anteriormente ali se deve ter dado. O parachoques ali estava e por ali ficava, feito em bocados mas ficava, se eu não o tivesse colocado para fora da AE pois a BT tambem nao o fez.
A minha velocidade, para os curiosos, era +- os 130 klm/h marcados no GPS, se fosse sozinho provavelmente ia nos 140 que é a minha velocidade cruzeiro em AE mas como ia acompanhado ando sempre mais devagar.

Se por acaso isso ainda estiver gravado podes sempre usar como prova. São só mais 10km/h k o limite, e eles até costumam dar como tolerância! à noite em AE só se vê o k as luzes iluminam, e isso, mm a 120, não chega pra reagir e desviar k um objecto pequeno e parado!

citação:Originalmente colocada por ragazzito

Mais uma vez a culpa foi do utilizador da via que não se desviou do obstaculo, foi isso que a policia me deu a entender quando os chamei para tomar conta da ocorrencia. Transcrevo a frase pois ainda a tenho na cabeça "se o senhor viesse dentro da velocidade permitida na via teria provavelmente conseguido desviar-se do obstaculo na via." [}:)] O obstaculo nao intressa o que intressa era a minha velocidade que ele ja deduzia que era em excesso.
Eu acho que dava uma bruta de uma gargalhada na cara do agente da BT depois de me dizer isso...

Em seguida, perguntava se ele tnha formação em "acidentologia barata" para afirmar tal coisa...

[8)]

Faz hoje uma semana bati também numa tela pneumática de um autocarro, e ia à velocidade limite e não o vi.

citação:Originalmente colocada por Killerace

citação:Originalmente colocada por bruno_dias

epa ele ate podia vir a 200 o parachoques é que não devia la tar

Nem mais.

E quem anda na Auto-estrada, paga para ter uma estrada segura e não ter que se preocupar com para-choques no meio da estrada...

Back