Mais uma vez, o eterno dilema: (o que oferecer...

citação:Originalmente colocada por Romao

Humm.. onde poderei encontrar aqueles artigos tipo canecas com nome do pessoal?

Normalmente nas lojas de conveniência das estações de serviço, existem canecas, molduras, porta chaves, etc.
Aproveita hoje á noite enquanto esperas pelo pessoal. :)

Uma peça de roupa interior é sempre uma boa ideia, mesmo que não seja nada de muito sensual, pode ser só confortável ;)

Eu sei que vou receber um relógio da swatch que adorei.. O resto das prendas vão ser supresa [^] (pronto e um Civic mas o que é isso.. :D)

Já comprei a prenda... 1 dia inteiro no shooping para no final mandar uma sms a um amigo que me tinha recomendado uma coisa que na altura não me recordava o nome e lá comprei isso ( não concretizo porque por vezes frequenta o fórum :D )

Ficou por 11€, as prendas com orçamentos de 3digitos ficam para mim próprio :D, enfim, amor e uma cabana não é o que se diz?

Uma sugestão, podes sempre oferecer uma mala, parece que elas gostam, só não comprei uma porque ela já tem literalmente todas [8]

citação:Originalmente colocada por aquicas

citação:Originalmente colocada por Romao

citação:Originalmente colocada por GJP

no cascaishopping

onde?

É que vou la daqui nada e ia ja procurar [8D]

Express qq coisa. Aquela loja de jornais e revistas perto dos restaurantrs, e tb na funny bunny ( talvez se escreva assim).

é no r/c numa das entradas para o continente... se não me engano na 2a a contar da fnac

Pois.. passei la ontem, mas nao me lembrei das laterais que dão acesso ao continente.. mas nao faz mal.. comprei outras coisas... agora ja fica para uma referência futura.. ;)

Voltar
Superior