Mais uma vez o jornalismo

jorge1gomes1

New member
Apesar de a tipica guerra ser alemães versus resto do mundo, decidi colocar em discussão os 2 ultimos programas da TVturbo para ver as reacções.

Na semana passada foi feito um pseudo ensaio ao civic type-r, jornalita (aquela sra de oculos).

Esta semana foi a vez do teingo rs, jornalista alfredo Lavrador.

Começa a palhaçada....

Durante o ensaio não ouvi o motor do type-r, no entanto o twingo foi literalmento esgaçado. Já sabemos quem financia a TVturbo, mas penso que foi ridiculo e notoria a diferença de critérios. O Twingo foi levado ao limite, motor sempre a ronronar, curvas com a trazeira a varrer....

O Type-r... aquelo sonsa com o nariz quase a bater no para-brisas, sem passar dos 60 km/h e a afirmar que os travões não aguentavam muito, como se alguma vez a conduzir daquela maneira ela sequer conseguisse "aquecê-los".

Digam de vossa justiça!

É o TV Turbo, o que esperavas? A partir do momento em que metem um gajo à frente da camera que não consegue dizer os "erres", apenas porque é director da revista ou que raio e pensa que tem dotes de reporter, nada mais me espanta.

É o TV Turbo, o que esperavas? A partir do momento em que metem um gajo à frente da camera que não consegue dizer os "erres", apenas porque é director da revista ou que raio e pensa que tem dotes de reporter, nada mais me espanta.

Tas a falar do cromo que experimentou o slr no Dubai ?!?!

Sim tambem foi um teste arrepiante...

Parecia uma senhora no supermercado a conduzir um carrinho de compras.

Ridiculo, é um desperdicio de uma opurtunidade, que infelizmente tambem é colocada à disposição de pessoas que notoriamente não têm a minima paixão por automóveis.

O Type-r... aquelo sonsa com o nariz quase a bater no para-brisas, sem passar dos 60 km/h e a afirmar que os travões não aguentavam muito, como se alguma vez a conduzir daquela maneira ela sequer conseguisse "aquecê-los".

Digam de vossa justiça!

O que eu me ri com esta passagem! Está demais! Não vi o programa, mas ainda melhor, imaginei a cena a partir da tua descrição... Muito bom!apr:)

Digam de vossa justiça!

Se somarmos estes 3 factores:

O Type-R não é Renault.
O Type-R não é feito em Portugal.
O Type-R não é Alemão.

Obtemos o total = O Type-R, não é nada de especial (em Portugal, claro!).

Michael

Acho que se eu começar a dissertar sobre a TV Turbo sou mesmo expulso! :P

Fico-me por uma linha simples: não vejam esse lixo.

Volta "máquinas", estás perdoado... :o

O Sr dos "erres" era salvo erro alguma coisa no máquinas já nessa altura... [;)]

O Sr Jorge anti renault... ahahaha esta não podia escapar.

Apesar de desta vez concordar com ele... mas não sabemos se a Honda não pediu para não esticar o carro.. ou se era dum particular. Falamos dum carro de 20 mil € e de um de 37 mil...

Por acaso a TV turbo foi algo que deixei de ver.

Em quase todos os ensaios ficava com aquela sensação de que a reportagem era um enorme vazio.

Pena eu não conseguir ver o Top Gear, pelo menos esse entusiasma.

O Sr dos "erres" era salvo erro alguma coisa no máquinas já nessa altura... [;)]

O Sr Jorge anti renault... ahahaha esta não podia escapar.

Apesar de desta vez concordar com ele... mas não sabemos se a Honda não pediu para não esticar o carro.. ou se era dum particular. Falamos dum carro de 20 mil € e de um de 37 mil...

Não estando minimamente dentro do ramo automovel, não acredito que os carros não tenham seguros contra todos. Ou qualquer coisa parecida, pois azares acontecem...

Quanto ao Tv Turbo não vejo, nem tenho vontade de o fazer...

Abraço

Concordo com algumas das opiniões mostradas aqui, mas convenhamos que muita gente não quer o carro para no dia a dia o colocar à prova.
Para o comum dos mortais, vale mais umas imagens a mostrar os interiores, as linhas do carro, saber os extras, preços, etc...do que ver um ensaio do mesmo em pista.

Concordo com algumas das opiniões mostradas aqui, mas convenhamos que muita gente não quer o carro para no dia a dia o colocar à prova.
Para o comum dos mortais, vale mais umas imagens a mostrar os interiores, as linhas do carro, saber os extras, preços, etc...do que ver um ensaio do mesmo em pista.

Para o que eles dizem, vou a um stand pedir um catalogo e leio....

Programas e revistas de fraca qualidade é o que há mais neste pais...

Eu estava a referir-me ao Julio Santos, director da revista Turbo.

Reparem bem no video da Liliana Santos ao minuto 30 a loucura que é essa senhora a andar a uns loucos 45 km/h! [:)]

hmm pois... não sei o nome. Tava a falar do sr que tb faz ensaios...[:D]

Concordo, quando vejo o programa apenas porque tou a fazer zapping, fica um enorme vazio.. os testes são muito muito fracos.

Quem é que compra um Type-R para ir às compras e ficar a apreciar os interiores? [:p]

Quem é que compra um Type-R para ir às compras e ficar a apreciar os interiores? [:p]

Se lesse bem o que escrevi, talvez não tivesse perdido tempo a escrever este post.
Eu escrevi: "Concordo com algumas das opiniões mostradas aqui ! "

Back