Mais uma vez o nosso civismo!

citação:Originalmente colocada por Vanquish

Depois temos os vizinhos do prédio do lado que vêm por o lixo nos nossas caixotes. Já não bastava isso e, se os sacos estiverem até acima, nem são capazes de os acalcar com a tampa, ficam no chão e já está.[8]

Enfim....

Isso sim tira-me do sério. Como me tira do sério as beatas pela janela do carro e como me tira do sério os sacos do lixo naqueles caixotes pequenos (aqueles das paragens de autocarro)[8]. Ou ir à Arrábida e ver nos pontos de paragem dos carros, o papelinho do Bolicao pela encosta abaixo..[|)]

O meu condominio tem casa do lixo, nao tenho esse problema :)
Passo a explicar: no piso superior da garagem, junto ao portao da garagem, ha uma porta para uma sala enorme que tem uns 10 caixotes de lixo e mais outros tantos para embalagens e papel!
NO dia de recolha do lixo, é trabalho de um zelador colocá-los cá fora! ( é assim em toda a minha zona)

citação:Originalmente colocada por Vanquish

Nem mais, mas esses se falam estão no olho da rua![8]

OT: Achei piada ao tipo do sindicato a defender o Governo com unhas de dentes! Então, como é que ficamos?:D

Sim, essa por acaso ficará de certo na mira de alguém para poder falar no futuro.

Mas adiante, o tema não eram os homens que fazem a recolha, mas sim o comportamento do cidadão comum nestas ocasiões, e esse nestas alturas deixa muito a desejar.
[8]

citação:Mas não vos vejo criticarem O grupo Sonae e os Hipermercados que obrigou os seus funcionários a trabalhar dia 24 até as 18.00.

18h??
se saissem mm de lá às 18 ainda vá lá...

as lojas fecham ás 18h (quando fecham - já que mtos clientes teimam em andar a passear perto dessa hora[8]), depois é contar caixas, arrumar cenas, etc saem mtos funcionários perto 20h....[8][8][8]

Viva o nosso amigo Belmiro!![:o)]

Voltar
Superior