Mala de tejadilho

LuisCajado

New member
Boa tarde,

Estou a pensar em trocar a minha mala de tejadilho que é uma Bermude 100 com cerca de 300 litros de capacidade por outra de maior capacidade á volta de 450 litros, tenho andado a ver umas malas da Cruz, a paddock de 470 litros sem quickfix, o que acham da qualidade destas malas em relação á nortauto, devido á utilização esporádica cerca de 2 a 3 vezes por ano passo bem sem a opção quickfix e poupo cerca de 100€.

Obrigado pelos comentários

Boa tarde,

Estou a pensar em trocar a minha mala de tejadilho que é uma Bermude 100 com cerca de 300 litros de capacidade por outra de maior capacidade á volta de 450 litros, tenho andado a ver umas malas da Cruz, a paddock de 470 litros sem quickfix, o que acham da qualidade destas malas em relação á nortauto, devido á utilização esporádica cerca de 2 a 3 vezes por ano passo bem sem a opção quickfix e poupo cerca de 100€.

Obrigado pelos comentários

Thule, não é hipótese?

Na linha bermude a 400 tem 420 litros e a 500 já é muito grande enquanto que os 470litros da cruz paddock 470 se encaixavam melhor no que pretendia para além de que a paddock por ter mala com sistema quickfix e sistema de fixação nomal este último fica mais barato , mas se me disserem que as bermude sao melhores, também posso ficar nas bermude

Eu ia sugerir para veres no OLX e similares. Por curiosidade fui ver os preços que o pessoal pede e deixa lá...
É malta sem noção. Eu se tenho algo para venda que custou 300€ quando era novo, não vou vender por 320€.

Procura no OLX e afins. Sempre poupas. Mas tens de procurar bem.

Tenho uma mala da Norauto há 22 anos e comporta-se lindamente. E recentemente comprei-lhe um adaptador da Hapro (marca que fazia as malas para a Norauto, actualmente não sei) para a poder amarrar às calhas "T slot" das barras Wingbar da Thule. Ou seja, não há que temer pela compra de material da Norauto em 2ª mão, salvaguardando que está em bom estado, claro está. [;)]

Procura no OLX e afins. Sempre poupas. Mas tens de procurar bem.

Tenho uma mala da Norauto há 22 anos e comporta-se lindamente. E recentemente comprei-lhe um adaptador da Hapro (marca que fazia as malas para a Norauto, actualmente não sei) para a poder amarrar às calhas "T slot" das barras Wingbar da Thule. Ou seja, não há que temer pela compra de material da Norauto em 2ª mão, salvaguardando que está em bom estado, claro está. [;)]
E qual a vantagem de usar o adaptador? É que estive a ver e ainda são uns 60e

E qual a vantagem de usar o adaptador? É que estive a ver e ainda são uns 60e

O sistema de fixação em "U" não serve nas barras Wingbar, pois as mesmas são mais largas que as ovais ou quadradas.

Por outro lado, ganho um pouco de espaço no interior da mala.

Back