I
imported_Luís Dias
Guest
a ultima vez que buzinei a um tipo ele trava o carro na AE e eu so nao lhe bati e não me bateram a mim por milagre a partir dai nunca mais buzinei a ninguem...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Raistaparta
Conheço um fulano assim, basta uma buzinadela que ele atravessa logo o carro á frente do outro, puxa-o cá para fora e enfia-lhe um enxerto de porrada, enquanto o outro mexer ele não pára de lhe arrear
É daqueles tipos que é um espectáculo para quem ele conhece mas um pesadelo para quem lhe faz a mostrada chegar ao nariz. Ah e já tá com 55 anos mas mesmo assim não ganha juizo.
citação:Originalmente colocada por jjaguar
Falo com experiência própria ontem à noite, quando vim de São Paulo/SP para Vitória/ES. Logo nos primeiros 200 km (de uma viagem que totalizou 980 km, somente parando para abastecer). Na Autoestrada Dutra, que liga a capital paulista à capital carioca, dei um simples sinal de luz para um ligeiro que andava a 100 kmh pela faixa da esquerda (via com duas faixas), sendo que eu vinha nos 120-130 kmh. Ele deu passagem e colou na minha traseira com os máximos ligados. Mudei para a faixa da direita e brequei afim de vê-lo passar e seguir (não gosto de confusões). O gajo manteve-se atrás de mim do mesmo jeito, mesmo a 60 kmh. Com certeza queria confusão. Num ato de fuga (não sabia o que o infeliz queria, mas eu sim queria seguir viagem), andei uns bons 15 km a quase 210 kmh (e havia considerável trânsito) para me desvencilhar do infeliz (o auto dele era um VW Gol 1.0 que n~]ao devia chegar aos 160 kmh). Ou seja, dei uma de maluco, para me livrar de outro maluco cujas intenções são até agora obscuras.
Depois segui em paz a minha longa viagem.
Como disse outro user que perdeu um amigo vítima de disparo de arma de fogo, foi isto que me deu medo na hora.
citação:Originalmente colocada por eL niNo
depende das situaçoes... normalmente cago... até me rio com a cena!
mas há dias e situaçoes... qdo tou chateado e sao cenas mm muito más passo-me! :x
mas é raro, felizmente =)
(já a minha namorada que anda sempre ao lado, tem a mania de meter a mao ao volante para buzinar aos outros... lol isto é normal?)
citação:Originalmente colocada por Luis Capelo
eu cago na cena porque sei que:
- não vai adiantar nada
- não vão aprender com isso
- posso até estar errado sem o saber
- habilito-me a arranjar chatices