Malucos na Estrada

a ultima vez que buzinei a um tipo ele trava o carro na AE e eu so nao lhe bati e não me bateram a mim por milagre a partir dai nunca mais buzinei a ninguem...

Uma estória cretina:

Estava eu a passear no meu bairro com o carrinho do bebé, quando me dou numa curva, com uma carrinha de caixa aberta estacionado em cima do passeio</u>, com lugares de estacionamento vagos à frente, por trás e do outro lado da rua. Não conseguia passar com o carrinho e era obrigado levar o carrinho para a estrada, com carros a vir por todos os lados.[8] Logo numa curva onde não se tem visibilidade[8)]

Perguntei ao condutor se ao menos ensinaram-o a ter o mínimo de civismo... como respondeu que estava a trabalhar e que interferia com o seu trabalho estacionar o carro 5 metros à frente, telefonei para PSP e lá vieram os tipos e multa em cima do trabalhador :De obvimanete depois desapareceu sem completar o "trabalho"[}:)]

Foi a solução civilizada para este pequeno problema. A vontade era descarregar um revólver em cima do asno...[8] O problema é a falta de civismo e educação que se multiplica por 10 quando se senta num volante[8)]

o melhor é ver quem vai a conduzir e depois "mandar vir" para o caso de ser um gajo de 2 metros q va a fazer a merd**** ehehe e depois buzinar a vontade!! buzinar alivia!

Um sinal de luz, uma buzinadela, um abanar da cabeça...nada faz as outras pessoas ganharem CIVISMO ! Eu, simplesmente não reajo ás asneiras dos outros. As actitudes só ficam com quem as tomam !!! Mas digo-vos que por vezes tenho vontade de fazer uso dos meus 2 metros e 110 kg de peso ! Só de pensar que posso levar com um fp desses sem culpa nenhuma...

Conheço um fulano assim, basta uma buzinadela que ele atravessa logo o carro á frente do outro, puxa-o cá para fora e enfia-lhe um enxerto de porrada, enquanto o outro mexer ele não pára de lhe arrear:(

É daqueles tipos que é um espectáculo para quem ele conhece mas um pesadelo para quem lhe faz a mostrada chegar ao nariz. Ah e já tá com 55 anos mas mesmo assim não ganha juizo.

citação:Originalmente colocada por Raistaparta

Conheço um fulano assim, basta uma buzinadela que ele atravessa logo o carro á frente do outro, puxa-o cá para fora e enfia-lhe um enxerto de porrada, enquanto o outro mexer ele não pára de lhe arrear:(

É daqueles tipos que é um espectáculo para quem ele conhece mas um pesadelo para quem lhe faz a mostrada chegar ao nariz. Ah e já tá com 55 anos mas mesmo assim não ganha juizo.

:(:(:( e nunca foi preso???

citação:Originalmente colocada por jjaguar

Falo com experiência própria ontem à noite, quando vim de São Paulo/SP para Vitória/ES. Logo nos primeiros 200 km (de uma viagem que totalizou 980 km, somente parando para abastecer). Na Autoestrada Dutra, que liga a capital paulista à capital carioca, dei um simples sinal de luz para um ligeiro que andava a 100 kmh pela faixa da esquerda (via com duas faixas), sendo que eu vinha nos 120-130 kmh. Ele deu passagem e colou na minha traseira com os máximos ligados. Mudei para a faixa da direita e brequei afim de vê-lo passar e seguir (não gosto de confusões). O gajo manteve-se atrás de mim do mesmo jeito, mesmo a 60 kmh. Com certeza queria confusão. Num ato de fuga (não sabia o que o infeliz queria, mas eu sim queria seguir viagem), andei uns bons 15 km a quase 210 kmh (e havia considerável trânsito) para me desvencilhar do infeliz (o auto dele era um VW Gol 1.0 que n~]ao devia chegar aos 160 kmh). Ou seja, dei uma de maluco, para me livrar de outro maluco cujas intenções são até agora obscuras.
Depois segui em paz a minha longa viagem.
Como disse outro user que perdeu um amigo vítima de disparo de arma de fogo, foi isto que me deu medo na hora.

Aos imbecis que me fazem isso dos máximos, meto o espelho interior na possição anti-encadeamento e depois ligo os faróis de nevoeiro traseiros. Remédio santo!!! Depois vou assim até me apetecer... Quando são estúpidos comigo, sou estúpido a dobrar.

citação:Originalmente colocada por eL niNo

depende das situaçoes... normalmente cago... até me rio com a cena!

mas há dias e situaçoes... qdo tou chateado e sao cenas mm muito más passo-me! :x

mas é raro, felizmente =)

(já a minha namorada que anda sempre ao lado, tem a mania de meter a mao ao volante para buzinar aos outros... lol isto é normal?)

eu tb fazia isso ás vezes com o meu namorado e uma vez ia dando chatice da boa com 1 taxista. nunca mais fiz isso.:)

Voltar
Superior