Malware no msn - voxcards

mrmike

New member
Apnahei há pouco esta porcaria de uma amiga.

Aparece um hyperlinkvoxcards e depois+ duas linhas a dizer: olha o que me enviaram, vê isto! Pronto....

Alguém sabe se é muito perigoso e com que programa se tira? Tou a correr o spybot mas não sei.

Apnahei há pouco esta porcaria de uma amiga.

Aparece um hyperlinkvoxcards e depois+ duas linhas a dizer: olha o que me enviaram, vê isto! Pronto....

Alguém sabe se é muito perigoso e com que programa se tira? Tou a correr o spybot mas não sei.
a coisa de um ano e meio, "mandaram me" isso...supostamente so fica no teu pc se abrires o link que la vem (o que eu tinha era assim)

e depois sempre que abrias uma janela com alguem ele escrevia automaticamente isso..

sinceramente nao sei como o remover, sei que tinha que fazer uma formatacao de pc(ja tinha isto em muito mau estado de virus)...

de modo que acabei com o mal de raiz, nao sei se agora, ha alguma aplicacao especifica para retirar isso, experimenta desinstalar o msn e voltar a instalar...elimina os cookies e os temporary internet files..

ja agora, procura um topic que e dedicado aos "pequenos problemas e duvidas" dos nossos pc's[;)]

Back