Manchas na cara, porquê?

Robie

Banido
Boas pessoal, estou a abrir este tópico para perguntar o porquê de algumas pessoas incluindo eu, termos manchas vermelhas não muito visiveis na cara, não sou muito moreno, logo quando estou em ambientes quentes, ou a fazer qualquer coisa em que esteja a suar, fico logo com a cara vermelha, parece que estive na bebedeira, fico pior que estragado parece que as pessoas ficam a olhar para mim, e para piorar sou um gajo não muito sociavél, logo qualquer sitio em que esteja muita gente começo com uns calores e fico logo a parecer um tomate.
Descupem estar a escrever isto, mas é uma coisa que detesto ver em mim, antigamente não tinha isto, mas de à uns anos para cá....Será que isto tem solução? Obrigado!

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

A mim acontece-me muito...

Faz parte da fisionomia de cada um.

Mas eu tenho sempre as ditas manchas não muito visíveis, só nas situações acima mencionadas é que "elas" disparam...

Existem cremes para isso robie! A minha mae tb tem isso e nao gosta nada! Se ela se ri um pouco mais fica logo vermelhona, e todos gozam a dizer que parece que bebeu uns copos a mais.

Podes ir a um dermatologista ou mesmo a uma farmacia que eles dizem.te logo algo ;)

Pois sei bem o que é. A minha mae sofre muito, entao agora por causa da idade, com os afrontamentos fica logo vermelha! Ate no inverno qualquer calorzito tungas! É complicado sim

Eu não é de rir ou assim.

É mesmo de calor em espaços fechados. Quem não me conheçe começa logo a gozar a dizer que já bebi de mais.

x2

E detesto estar com a cara quente e as mãos frias, a solução é meter as mãos à cara para arrefecer a cara e aquecer as mãos :D

citação:Originalmente colocada por Suarez

É mesmo de calor em espaços fechados. Quem não me conheçe começa logo a gozar a dizer que já bebi de mais.

x2

E detesto estar com a cara quente e as mãos frias, a solução é meter as mãos à cara para arrefecer a cara e aquecer as mãos :D

:D

Pior, pior é andar sempre com a cara vermelha. Conheço alguns assim.:)

32.jpg

citação:Originalmente colocada por Arturval

x2

:D

Pior, pior é andar sempre com a cara vermelha. Conheço alguns assim.:)

32.jpg

Também conheço uma rapariga assim, mas é mais as bochechas, anda sp com elas vermelhas. Eu é mais em espaços fechados felizmente

x2

Eu faço isso muitas vezes :D

Pior do que isso é ter má circulação nas mãos e no Inverno andar com elas rôxas e ás vezes com pintas brancas, já me perguntaram se tinha alguma doença de pele [8)]

Voltar
Superior