Mandar pintar ou autocolantes?

RuidosSantos

New member
Mais uma vez preciso da vossa ajuda / opinião:

A semana passada um FDP riscou-me as duas portas do Lupo (devia estar estacionado no lugar "reservado" de alguém), primeiro pensei talvez com massa de polir disfarce mas o risco foi até ao primário (o carro é cinza metalizado e nota-se um risco branco).

Pedi ajuda no tópico de detalhe e eles dizem que só pintando (pena não haver um produto maravilha) e depois veio-me à ideia (lembrei-me do Fiat 500) e se conseguir arranjar uns autocolantes para colocar nos riscos (tipo bandeira quadriculada ou outro desanho, o importante era tapar os riscos para evitar ferrugem)

Esta ideia é disparatada (por causa da ferrugem)? Já agora onde consigo arranjar esses autocolantes (preferência margem sul)

a norauto e capaz de ter alguns autocolantes mas acho essa ideia um bocado ma, n sei ate q ponto o autocolante pode prevenir aparecimento de ferrugem..

qual e a zona do risco? é q pintar é a melhor opçao

mais uma coisa isto tem a ver unicamente com a ferrugem ou com a estetica tb?
é q o corsa ca de casa esta mais branco do que bordeaux (devido à quantidade de primario à vista :P) e deixamos o tar assim e apesar de ser utilizado diariamente n tem ferrugem nenhuma

a norauto e capaz de ter alguns autocolantes mas acho essa ideia um bocado ma, n sei ate q ponto o autocolante pode prevenir aparecimento de ferrugem..

qual e a zona do risco? é q pintar é a melhor opçao

mais uma coisa isto tem a ver unicamente com a ferrugem ou com a estetica tb?
é q o corsa ca de casa esta mais branco do que bordeaux (devido à quantidade de primario à vista :P) e deixamos o tar assim e apesar de ser utilizado diariamente n tem ferrugem nenhuma

A questão principal é evitar o aparecimento de ferrugem e em segundo lugar "estéctico" pois são riscos de ponta a ponta da porta (50 cm) e não gosto de ver.

Andei eu a por o carrinho todo pipi (pneus novos, revisão etc..) e agora tenho que aguentar... E valores para a pintura das portas?

Eu não iria por ai.

Prefiro andar com o carro riscado, do que com autocolantes...

OS Mini´s e os Fiat 500, fica engraçado, mas tlv por ser de serie, não me choca.

Tudo o resto, lembra-me logo Xuning.

Eu não iria por ai.

Prefiro andar com o carro riscado, do que com autocolantes...

OS Mini´s e os Fiat 500, fica engraçado, mas tlv por ser de serie, não me choca.

Tudo o resto, lembra-me logo Xuning.

Pois a minha ideia também era colocar umas riscas (ou qualquer coisa) mas discretas. Tipo autocolantes com têm alguns carros de empresa (falaram-me que são de vinil). Por agora vou aguentar assim como carro...

Voltar
Superior