manual instruções - Máquina De Café Expresso Pingo Doce Citadina

quando chegar a casa já te confirmo, tenho 2 e uma delas ainda está embalada pois aproveitei uma promoção e comprei para levar para a casa de ferias.
em todo o caso julgo que está somente a pedir para fazeres descalcificação.

quando chegar a casa já te confirmo, tenho 2 e uma delas ainda está embalada pois aproveitei uma promoção e comprei para levar para a casa de ferias.
em todo o caso julgo que está somente a pedir para fazeres descalcificação.

Obrigado pela resposta Zezoca.
Realmente já li algo sobre isso referente a outros modelos dessa maquina, mas também vi que é um processo que requer conjugação de teclas ou algo do género.
Se puderes digitalizar ou tirar fotos do manual agradecia imenso.

Obrigado pela resposta Zezoca.
Realmente já li algo sobre isso referente a outros modelos dessa maquina, mas também vi que é um processo que requer conjugação de teclas ou algo do género.
Se puderes digitalizar ou tirar fotos do manual agradecia imenso.

deixa lá ver se consigo, estas coisas de informática não são o meu forte:sh)
esta é a única forma que me arrisco a tentar, criar ficheiros pdf online só indo tirar um curso[s)]
https://postimg.cc/gallery/pz8rc5go/

deixa lá ver se consigo, estas coisas de informática não são o meu forte:sh)
esta é a única forma que me arrisco a tentar, criar ficheiros pdf online só indo tirar um curso[s)]
https://postimg.cc/gallery/pz8rc5go/

Zezoca,
Fica aqui o meu agradecimento pela tua ajuda.
Já efectuei o download de todas as imagens do manual e serve perfeitamente!!
Este é o manual do modelo que tenho.
mais uma vez o meu obrigado pela ajuda e pelo teu tempo!

Por acaso já tinha visto esta pagina. O meu problema era mesmo saber se, o problema da minha maquina, era apenas uma simples descalcificação.
de todas as formas como já arranjei o manual, graças ao Zezoca, se for esse o problema, essa pagina é também uma ajuda a proceder correctamente á descalcificação.
Obrigado também pelos teus posts a tentar ajudar.

Por aquilo que vi no manual as 2 luzes ao mesmo tempo a piscar laranja referem-se ao:
- uso pela primeira vez (??!!)
- falta de agua no deposito

Cá para mim foi algum sensor de agua no deposito que avariou.
Não vi forma de se fazer alguma espécie de reset há maquina, como acontece noutros modelos

Retomo este tema com a seguinte questão, a minha máquina neste momento não fixa as Luzes, ou seja as luzes piscando ininterruptamente até a máquina desligar, não é possível "tirar" café. Alguma sugestão?

Voltar
Superior