Manuel Luís Goucha domina!

[:D] O Goucha a dominar!

Ainda hoje me fartei de rir com o banho público gelado dele. O homem tem imensa piada.

(descansem-se que eu não me rio como uma galinha como as senhoras do público [:cool:])

Agora a Cristina... Cortem-me os pulsos. Mulher irritante...

O Goucha é um Deus para as velhotas e mulheres de meia idade deste país. Acima dele só está a Nossa Senhora de Fátima e Jesus Cristo.

Num 5PM de há uns anitos atrás, a Filomena Cautela elegeu-o como a "apresentadora do ano" e ele não gostou mesmo nada. Falou-se em processo por difamação e tudo... Hoje em dia já é o próprio a pagodear com essa sua faceta (quem o acompanha na TV sabe que esse tipo de situações mostradas nesse vídeo são cada vez mais constantes nos seus programas).
Ora como a homofobia mais ou menos explícita não foi extinta e a sociedade não mudou assim tanto durante este tempo, só resta concluir que essa "evolução" partiu do próprio: enfrentando as provocações com humor. Este que sempre foi e será uma das melhores "armas de arremesso" para lançar aos imbecis.
Para o Goucha isso parece resultar bem, mas isso não significa que essa fórmula funcione para toda a gente. Sobretudo para quem não tem o seu "direito de antena" para responder e a sua audiência para ouvir.

Ela agora está no Porto Canal. Ela é natural do Porto, não sei se for para lá por sua iniciativa, ou se foi dispensada da TVI.

[:D] O Goucha a dominar!

Ainda hoje me fartei de rir com o banho público gelado dele. O homem tem imensa piada.

(descansem-se que eu não me rio como uma galinha como as senhoras do público [:cool:])

Agora a Cristina... Cortem-me os pulsos. Mulher irritante...

Eu gosto da Cristina.

Cool girl.

O Goucha tb é porreiro.

Num 5PM de há uns anitos atrás, a Filomena Cautela elegeu-o como a "apresentadora do ano" e ele não gostou mesmo nada. Falou-se em processo por difamação e tudo... Hoje em dia já é o próprio a pagodear com essa sua faceta (quem o acompanha na TV sabe que esse tipo de situações mostradas nesse vídeo são cada vez mais constantes nos seus programas).
Ora como a homofobia mais ou menos explícita não foi extinta e a sociedade não mudou assim tanto durante este tempo, só resta concluir que essa "evolução" partiu do próprio: enfrentando as provocações com humor. Este que sempre foi e será uma das melhores "armas de arremesso" para lançar aos imbecis.
Para o Goucha isso parece resultar bem, mas isso não significa que essa fórmula funcione para toda a gente. Sobretudo para quem não tem o seu "direito de antena" para responder e a sua audiência para ouvir.
O estranho é que nem lhe podem falar no 5PM que ele passa-se.
Numa vez passaram uma reportagem dele em que o convidavam a ir lá e ele disse que não lhe falassem nisso.

Cá para mim, isso é ter 2 pesos e 2 medidas

Domina, mas domina exactamente o quê? ....Temos neste tópico alguma manifestação pró-gay?

Eu não vejo nada disso (e acho que mais ninguém aqui). O que vejo é uma forma airosa, descontraída e por isso "charmosa" de lidar abertamente com uma situação em que uma pessoa tentou ridicularizar outra.

Foi a típica situação de "bofetada de luva branca" (e de veludo, acrescentaria, eu!). [:cool:]

Há alguns anos atrás, logo no início do seu programa matinal, apareceram duas raparigas vestidas de fada a representar parte de uma peça infantil que estaria em exibição lá para os lados de Sintra. Já na parte da "endiabrada" entrevista, o apresentador, ao notar que uma delas estaria grávida, disse: "Já vi que a menina não é empata-fadas!"...

há alguns anos atrás, logo no início do seu programa matinal, apareceram duas raparigas vestidas de fada a representar parte de uma peça infantil que estaria em exibição lá para os lados de sintra. Já na parte da "endiabrada" entrevista, o apresentador, ao notar que uma delas estaria grávida, disse: "já vi que a menina não é empata-fadas!"...

[:)]

epic

Back