Os RUNFLAT cá de casa já sairam, nota-se e muito a diferença,muito mais confortavel e curva muito melhor(tem susp. desportiva+ jjl18). Mesmo com a jante de 18 mas sem runflat posso dizer que apesar de não ser o rei do conforto até se safa bem neste campo.
Os pneus de trás continuavam razoalvelmente bem aos 40k(foram trocados devido a um furo), os da frente apresentavam bastante desgaste na parte lateral.
Consumos (163cv) a fazer AE todos os dias anda pelos 6,6L/100.Em nacional facilmente desde para os 5;5,2.
De problema só posso relatar um tubo roto que foi detectado na BMW aquando de uma visita para um upgrade estético, só que se esqueceram de prodeceder à reparação...tristeza andou o carro a perder oleo várias semanas.
Nos pontos fortes talvez possa realçar a qualidade dos materiais e a sua montagem (55k e sem ruidos parasitas), a capacidade do motor de alcançar e manter velocidades elevadas, o comportamento e a segurança que transmite.
Nos pontos fracos realço o lugar traseiro do meio (devido ao rwd) ser muito pouco confortavel, poderia referir o interior simplista mas não é defeito, com dinheiro fica bastante agradavel.Em relação à caixa como referiram em cima gosto muito dela, só peca a marcha atrás que por vezes custa a entrar.
Por último a altas velocidades faz um pouco de barulho vindo dos vidros da frente( mais notório no banco do pendura).Mas o rádio faz esse "sopro" desaparecer
Na altura o carro veio com o pack dynamic, que incluia xenon, bancos desportivos, volante desportivo, susp. desportivo, kit de luzes....Destes destaco o xenon e os bancos desportivos->muito bons
Bem acho que é tudo