Maq calcular grafica Texas 83 ou 84

Quando fiz o secundário quase todos usavam casio, e os livros nunca faziam referencias ás maquinas...

Agora é tudo mais simples.

Eu tinha um manual em alemão com umas 500 páginas. Só via pelos bonecos, até que ao fimd e uns meses a casio lá disponibilizou em inglês.

E eu proprio programei muita coisa para meter na máquina.

Aquela que parece uma tablete de chocolate.... Foi a que mais se usou durante anos e anos... Se é dessa que falas. [;)]

Para desenterrar o tópico...

Alguém sabe se a Texas TI-80 presta para alguma coisa?

Vendem usada por 20 euros.

Só preciso para Matemática do 12º ano.

Esta máquina dá para inserir uma função trignométrica e ela reproduz o gráfico correspondente?

Um abraço, by Filas

Eu tenho a TI 84-PLus, na minha turma toda a gente tem essa, é um dinheiro muito bem aplicado pois a maquina tem um grande potencial.
Para cabulas é fantastica. lol

confirmo [:)][:)]

Eu tenho uma Ti-84 e é porreira. Acredita que se usas a maquina pa meter algumas fórmulas a 84 e bem mais útil

Aproveitando o tópico, sabem-me dizer se esta calculadora me faz a licenciatura em Eng. Informática ou preciso de comprar uma nova como uma Voyager por exemplo?

fx9860gxlargelg3.jpg

Aproveitando o tópico, sabem-me dizer se esta calculadora me faz a licenciatura em Eng. Informática ou preciso de comprar uma nova como uma Voyager por exemplo?

fx9860gxlargelg3.jpg

Essa chega e sobra!! Andei com uma dessas onde arranjei um programa que lia ficheiros txt, era uma maravilha, escrevia no pc e depois era só passar para o cartão.

Agora lembrei-me da mina primeira casio que comprei precisamente em Castelo Branco aí em 1993 por uns módicos 40 e tal contos[:D] Andava no secundário e fui pioneiro no uso de máquinas gráficas...

Relativamente à tua questão: sim podes fazer o curso com ela sem problemas.

Voltar
Superior