Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Depende da versão do café/capsula que usas.
E da delta não me parece que sejam muito diferentes.
queres um conselho de quem já experimentou várias?
compra a máquina nespresso.
é verdade que só podes encomendar online, por telefone ou nas lojas da nespresso, mas o café nã tem nada a ver com a dolce gusto e com a delta.
eu tive da dolce gusto e só gostava do chocolate quente, depois compre da delta e não gostava do café, até que optei por comprar da nespresso e não estou arrependido.
para não pagar portes, peço para enviarem o café que encomendo para uma loja pick me.
já tenho 3 máquinas da nespresso[]
a primeira custou-me 50€ numa promoção, a 2ª ficou-me em 10€ na compra de 400 cafés e a 3ª ficou a custo zero na compra de 400 cafés[]
Já provei várias vezes nexpresso e não tem nada a ver, mas o preço é algo elevado.
como eu recebo a newsletter deles, consegui duas neste verão.Mas essas promoções são raras não?
és a pimeira pessoa que ouço dizer que o café nespresso não presta, mas concordo contigo quando dizes que é mais caro que as outras opções, mas no meu caso, nem se compara a qualidade do café para as outras marcas, e além disso sai sempre cremoso[Já eu tenho máquina nespresso e sinceramente não gosto. Experimentei cápsulas Chave de Ouro e Nicola e prefiro. Outra vantagem é o facto de o café ficar a 12.9cts se comprar em promoção no PD. Nespresso nunca fica a menos de 35cts/café.
tens um café que é muito equivalente ao delta platina, que é o ristretto.Não é não presta, acho que tem muita qualidade, mas o sabor é um pouco diferente do tradicional café de marcas portuguesas (Delta, por ex) que bebemos nos cafés e restaurantes. Mas tenho noção que o problema é meu [] Também não conheço quem não goste. [
]
Aqui em casa tb só se bebe nespresso [és a pimeira pessoa que ouço dizer que o café nespresso não presta, mas concordo contigo quando dizes que é mais caro que as outras opções, mas no meu caso, nem se compara a qualidade do café para as outras marcas, e além disso sai sempre cremoso[]
Depois de nespresso e delta q, comprei a dolcegusto e estou bastante satisfeito. Sobretudo em relação aos cappucinos.
Em relação ao café costumo comprar as capsulas segafredo e não noto que tenham pouca cafeína.
Porque trocaste? Nao conheço segafredo, apenas sical e buondi. O que mais gosto é o ardenza.