Máquina de Café Pingo Doce - Alguém tem?

Cá por casa temos uma máquina expresso "normal" Krups à alguns anos! Escolhemos a marca de café que queremos por preços entre 6 e 12 cêntimos cada um! Uma poupança mensal média de 28€ em relação às máquinas de cápsulas! Dá para comprar uma máquina nova de 4 em 4 meses![:D]
Aliás nos cafés as máquinas profissionais não são de cápsulas, pois não?[;)]
Poupo 336€ por ano e não produzo mais residuos de aluminio para poluir o ambiente![;)]

Cá por casa temos uma máquina expresso "normal" Krups à alguns anos! Escolhemos a marca de café que queremos por preços entre 6 e 12 cêntimos cada um! Uma poupança mensal média de 28€ em relação às máquinas de cápsulas! Dá para comprar uma máquina nova de 4 em 4 meses![:D]
Aliás nos cafés as máquinas profissionais não são de cápsulas, pois não?[;)]
Poupo 336€ por ano e não produzo mais residuos de aluminio para poluir o ambiente![;)]

O aluminio que estas a falar nao polui o ambiente. É 100% reciclavel.
Mas nao deixa de ser um aspecto a ter em conta, pelo meio ambiente.

Última edição:
Atenção que alguns PD permitem experimentar o café à borla no local para se tirar conclusões.

ainda não o fiz porque tinha muitos abutres à volta, contudo quero experimentar porque vou comprar uma para oferecer neste Natal.

Se a Nespresso for superior prefiro pagar mais

Já agora, vi um dolce gusto mais pequena a 79€. Qual é a diferença para as mais caras, exceptuando a reserva de água?

Num dos comentários nas páginas que o miguelGTI mandou (já agora obrigado pelos links) tem lá um user que diz que comprou uma máquina

Ola eu ja tenho a maquina, era só para vos dizer que o café é óptimo. Pena nao dar para tirar um chocolate quente,sera que iram fabricar capsulas deste genero?! Ou ha alguma compatibilidade entre as capsulas das outras marcas para este tipo de bebida quente! obrigado

O meu problema não é tanto o café mas sim o sistema de cápsulas, se isto não for um sucesso daqui a uns meses o PD caga para as cápsulas e lá vai a maquina para o fundo da garagem.

Boas

Vi o anuncio nao TV e cá em casa ficamos todos muito interessados. A máquina custa só 50€ e as cápsulas 0.20€.

Queria saber se alguem daqui tem a máquina e o que acha do café?

Cumps
Os meus pais compraram uma. Ontem estive em casa deles e tenho a dizer que os cafés são bons e a máquina parece funcionar bem! [:cool:]

Basta ler este tópico para perceber que esta aposta do PD vai dar certo

Daqui a 1 ano a Nespresso está a lançar uma OPA sobre a Jerónimo Martins [:blush:]

Última edição:
Voltar
Superior