RodrigoFernandes
New member
Os base não são os melhores mas as origens são muito bonsA maquina não sei, mas o café é pior que um carioca!
Acho o café pingo doce bem melhor.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Os base não são os melhores mas as origens são muito bonsA maquina não sei, mas o café é pior que um carioca!
A maquina não sei, mas o café é pior que um carioca!
É fdd, passado 5 dias aparece a p*ta em promoção... :sh)A minha nao deu o pifo, mas quase sempre quando tirava café acabava por não sair café nenhum e acendia a luz vermelha, isto mesmo após ter feito descalcificação! Só com muita luta e abrir e fechar a alavanca (para libertar alguma pressão) é que depois lá saía o café. O meu pai preferiu comprar uma nova. Nem quis esperar por uma eventual promoção.
Se calhar é o mesmo problema que a tua, Tux
As cápsulas do lidl para a Nespresso são muito boas.
Caixa de 10 custa 2,19€ mas estão muitas vezes em promoção a 1,79€.
Tive de acabar com as capsulas, beber 15 cafés por dia acabava com o orçamento. []
Agora é café moido e feito na maquina
As cápsulas do lidl para a Nespresso são muito boas.
Caixa de 10 custa 2,19€ mas estão muitas vezes em promoção a 1,79€.
...
A primeira máquina de cápsulas foi do Pingo Doce (do primeiro modelo) Avariou um ano e tal depois. Foi para arranjar. Voltou e exactamente um ano e tal depois pimba. Avariou novamente mas já fora da garantia.
A luz ficava vermelha a pedir descalcificação e assim foi. No entanto o problema não foi esse já que nem a água puxava. Na altura tentei procurar ver/abrir e não cheguei a conclusão nenhuma. Foi para o lixo.
...
Aqui em casa a minha mãe também faz isso. São umas cápsulas douradas, não é? A caixa é castanha escura.
A primeira máquina de cápsulas foi do Pingo Doce (do primeiro modelo) Avariou um ano e tal depois. Foi para arranjar. Voltou e exactamente um ano e tal depois pimba. Avariou novamente mas já fora da garantia.
A luz ficava vermelha a pedir descalcificação e assim foi. No entanto o problema não foi esse já que nem a água puxava. Na altura tentei procurar ver/abrir e não cheguei a conclusão nenhuma. Foi para o lixo.
Só que como me tinham dado uma máquina Nespresso, aqui ficou. Acho os cafés originais muito fraquinhos, mas não conheço todos.
As cápsulas da marca Continente de café é como já disseram, parecem cariocas ou mais fraquinhos! Por isso no continente compro o descafeinado e no Lidl o café.
Mas estou desejoso que esta avarie porque eu gosto mesmo é do café do Pingo Doce!! Para mim de longe o melhor, não sei se foi por me ter habituado ou se foi ter sido o primeiro. A verdade é que no outro dia fui a casa de um amigo que tinha uma das recentes do PD, bebi um café Descobrimentos ou Chiado (?), parecia que estava a ter um orgasmo![]
Aconteceu exatamente o mesmo à máquina da minha mãe há uns dias, já fora da garantia, foi para o lixo.
São estas.
Aconteceu exatamente o mesmo à máquina da minha mãe há uns dias, já fora da garantia, foi para o lixo.