B Blizard New member Jul 8, 2008 #1 Boas! será que alguém me sabe dizer de alguma sucursal da CGD que me permita obter 3 cheques na hora? Parece que há sucursais que tem uma máquina para isso. No eixo Braga - Porto alguém conhece alguma?
Boas! será que alguém me sabe dizer de alguma sucursal da CGD que me permita obter 3 cheques na hora? Parece que há sucursais que tem uma máquina para isso. No eixo Braga - Porto alguém conhece alguma?
SilverArrow Moderador Staff member Jul 8, 2008 #2 No caso do BCP, quase todas as sucursais têm a máquina específica para clientes que dá para levantar cheques. Sempre em grupos de 5. A CDG também têm quase todas a Caiuxa24 (ou lá como se chama) e suponho que dê para fazer cheques na hora.
No caso do BCP, quase todas as sucursais têm a máquina específica para clientes que dá para levantar cheques. Sempre em grupos de 5. A CDG também têm quase todas a Caiuxa24 (ou lá como se chama) e suponho que dê para fazer cheques na hora.
rum New member Jul 8, 2008 #3 Na CGD há algumas máquinas que dispensam cheques na hora. Acho que dispensam até 5. Não são muitas, no Porto na agência dos Aliados há 2 máquinas dessas. Com um bocado de sorte na agência central de Braga também há. Last edited: Jul 8, 2008
Na CGD há algumas máquinas que dispensam cheques na hora. Acho que dispensam até 5. Não são muitas, no Porto na agência dos Aliados há 2 máquinas dessas. Com um bocado de sorte na agência central de Braga também há.