Máquina de secar e passar a ferro

Bruxa

New member
Aqui vem uma boa noticia para as mulheres:

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=13&id_news=244054

A fabricante espanhola de electrodomésticos Fagor anunciou o resultado de um trabalho de três anos, a Driron. O nome é uma mistura das palavras inglesas dry (secar) e iron (passar). Cerca de 40 mil unidades vão ser fabricadas até 2008.
O aparelho tem a mesma capacidade de uma máquina de lavar roupa comum, cinco quilos, e as dimensões de um frigorífico combi (185 centímetros de altura, 60 de largura e 68 de profundidade).

O programa está preparado para todo o tipo de matérias, à excepção do plástico, coro e pele, e dura entre 15 minutos e duas horas.

O equipamento tem sete anos de garantia e a Fagor vai formar funcionários para explicarem no acto da venda o funcionamento da Driron.

A Driron vai estar à venda pelo valor de 1.675 euros em branco e 1.860 euros em aço inoxidável.

[^][^][^]

Nada como uma mulher para ficar contente com esta notícia (agora vou fugir...)

Agora falando a sério: ainda gostava de ver como é que a maquineta funciona, e como é que consegue fazer coisas tão díspares como engomar uma camisa ou um lençol...

para um homem que viva sozinho e que não se entenda muito bem com as tarefas domésticas...

citação:Originalmente colocada por Bruxa

para um homem que viva sozinho e que não se entenda muito bem com as tarefas domésticas...

Isso quer dizer que um homem casado já não precisa de comprar uma máquina de 300 e tal contos porque tem mulher?!?

FIXE! Esse dinheiro dá para muita cerveja!

citação:Originalmente colocada por ClioII

Isso quer dizer que um homem casado já não precisa de comprar uma máquina de 300 e tal contos porque tem mulher?!?

FIXE! Esse dinheiro dá para muita cerveja!
E eu a pensar que era único.... :) ;)

por acaso passar a ferro nem é o pior...para mim o pior numa casa é lavar a loiça[xx(]

alias lavar a loiça para mim é mesmo o pior e mais duro trabalho que existe, prefiro trabalhar um dia todo(para mim) como pedreiro ou pintor no meu terreno que lavar meia duzia de pratos e e de copos e tachos...[|)]

Penso que o lavar a loiça é um trabalho mais anatomicamente feito para as mulheres por terem uns pés mais pequenos e menos altura conseguem se acomudar mais ergonómicamente em frente a um lava loiças:)

No entanto fazer comida e ir as compras já gosto de fazer[8D]lavar a wc tb qdo tem de ser tb se faz bem e rapido.:)

Confesso que não sou grande adepto das tarefas domésticas e que se tivesse de viver sozinho, seria uma autêntica desgraça.

Se tivesse de viver com outra mulher que não fosse a minha mãe, ao 2º dia eu era posto no olho da rua.

O meu pai fala dos tempos em que era rapaz e tinha de fazer a cama, ajudar na cozinha e na limpeza da casa. Até me arrepio todo. Se calhar ele inventa essas histórias só para aterrorizar os filhos... :D

Mas noutro dia vi uma máquina da Siemens para passar as camisas a ferro - veste-se a camisa num boneco onde é insuflado ar quente - que me pareceu interessante.

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

Confesso que não sou grande adepto das tarefas domésticas e que se tivesse de viver sozinho, seria uma autêntica desgraça.

Se tivesse de viver com outra mulher que não fosse a minha mãe, ao 2º dia eu era posto no olho da rua.

O meu pai fala dos tempos em que era rapaz e tinha de fazer a cama, ajudar na cozinha e na limpeza da casa. Até me arrepio todo. Se calhar ele inventa essas histórias só para aterrorizar os filhos... :D

Mas noutro dia vi uma máquina da Siemens para passar as camisas a ferro - veste-se a camisa num boneco onde é insuflado ar quente - que me pareceu interessante.

A outra parte interessante é custar 200 contos. [xx(]

É que 200 contos SÓ para engomar camisas (não faz mais nada, não engoma mais nada) e sabendo os custos de electricidade numa máquina de aquecimento, é dissuasor para a classe média. [xx(]

Já para não falar no estorvo (não é exactamente um bibelot ou de fácil arrumação).

bem...já agora que tarefas domésticas te referes?

Alem de lavar a loiça que detesto e não tenho jeito nenhum...passar a ferro passo mas fica sempre longe de ficar perfeito...[xx(]
passar uma camisa dou varias voltas mas no fim ao passar de um lado tou a vinca-la do outro[8].

Mas pronto ás outras actividades domesticas já faço melhor algumas como cozinhar até gosto;)

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Todas.

Vá lá que agora já coloco a roupa suja no cesto respectivo. E fiz isso porque vi numa série da TV que a mulher ficava pior que estragada se o Raymond não o fizesse. :)

[:I][:I]

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Todas.

Vá lá que agora já coloco a roupa suja no cesto respectivo. E fiz isso porque vi numa série da TV que a mulher ficava pior que estragada se o Raymond não o fizesse. :)

E comida??[:I][:I]

Um homem do norte e não sabe fazer comida??????????????[:I]

Já não há homens do norte como antigamente:(

os alentejanos cozinharem é mais complicado mas no norte...

Back