Máquinas cortar cabelo

22409077.JPG

Tb já tive uma destas, durou 5 anos mais ou menos, mas ao cair a segunda vez ao chão, não houve volta a dar. Arranjar as peças q partiram saia mais caro do q comprar uma nova. [8][8][8]

Actualmente tenho outra phillips, mas já me arrependi de a ter comprado, é maquina tb pra mais 4-5 anos, mas nota-se q é tb fraquinha. Tive em duvida com uma Braun, um pouco mais cara mas com a posibilidade de mais alturas de corte e era bastante robusta.

Qualquer das formas, mesmo com uma phillips e se cortares frequentemente, acaba sempre por compensar. Tens é q arranjar alguém q te ajude. ;)

Tenho máquinas de cortar cabelo há vários anos. Já perdi a conta às vezes que foram utilizadas, até porque apenas comprei uma relativamente mais cara, uma braun.

Como uso pente 0 (sem pente mesmo) é fácil cortar o cabelo, liga-se a máquina e é só passar algumas vezes, limpinho [:p]

Assim como o pente 1, é muito fácil cortar o cabelo.

Agora com o frio, não corto para já :)

Um abraço, by Filas

vamos lá desenterrar este tópico pertinente.

Vejo-me na eminência de comprar uma máquina destas, porque atualmente uso um penteado compatível com o corte de um aparador de cabelo.

Posto isto, que me aconselham com base nas vossas experiências?

Quero uma máquina sem fios, com ótima performance e qualidade.

Obrigado, desde já

Vejo-me na eminência de comprar uma máquina destas, porque atualmente uso um penteado compatível com o corte de um aparador de cabelo.

Obrigado, desde já

Recentemente comprei este aparador de barba e cabelo:
http://www.amazon.co.uk/gp/product/B0051E6Y4Q/ref=oh_details_o00_s00_i00
Estou bastante satisfeito. Só peca pelos plásticos, de resto é excelente... muito versátil, boa bateria,...
Só para cabelo tenho boas referências das remington, p.e.:
http://www.amazon.co.uk/Remington-H...1_1?s=drugstore&ie=UTF8&qid=1359614063&sr=1-1
Não sei até onde pretendes gastar, por isso deixo também esta Wahl com muito bom feedback, a sensivelmente 6 euros (se possível aproveita e junta mais alguma coisa ao carrinho para fazer as 25£ e não pagares portes):
Wahl Performer 5537-217 Battery Operated Hair Trimmer: Amazon.co.uk: Health & Beauty

Obrigado, desde já

Tenho uma destas que permite fazer a barba, rapar completamente o cabelo ou usa-la com um pente pré-definido.

Philips - Headgroom Do it yourself head groomer 180° rotating head corded & cordless - QC5550/40 - HeadGroom - Hair clippers - Personal care

há várias reviews na net: https://www.youtube.com/watch?v=xL4QVQFnoNk a opinião de quase toda a gente é que de facto é excelente. E deixei de usar a minha brown para fazer a barba...

Tenho uma destas que permite fazer a barba, rapar completamente o cabelo ou usa-la com um pente pré-definido.

Philips - Headgroom Do it yourself head groomer 180° rotating head corded & cordless - QC5550/40 - HeadGroom - Hair clippers - Personal care

há várias reviews na net: https://www.youtube.com/watch?v=xL4QVQFnoNk a opinião de quase toda a gente é que de facto é excelente. E deixei de usar a minha brown para fazer a barba...

Minuto 4:23 do vídeo...[:D][:D]

Men's tenho duvidas quanto às máquinas baratas, pois comprei uma de 10€ no chinês e quando ponho pente 4 ela rapa a 0, além de que me faz doer.

Falei com o barbeiro e ele diz que a dele custou 100€...

Tenho uma Braun há uns 6 anos (30 euros) e aconselho.

As de 10 euros servem, também tive uma, ao segundo corte estava paga e era razoável, mas era preciso colocar oleo, afiar e ligar à corrente, ao menos a Braun não tenho de me preocupar com nada e é a bateria.

Rowenta - opiniões?

Tenho uma aqui desmontada à espera que eu a repare, por isso já estás a ver...

Nunca funcionou muito bem desde o primeiro minuto. Comprei-a por ser de bateria e especialmente por permitir pentes maiores que o 4. A verdade é que com pentes maiores nunca apanhou bem o cabelo, logo por aí foi um logro.

Continuo a fazer o serviço com uma mais antiga taurus de 15 ou 20€.

Voltar
Superior