Maquinas de calcular

NMiguel

New member
Boas.

Estou em engenharia civil, esto no segundo ano. A minha maquina pifou.
COmo sao muito caras, queria ver uma que desse ate ao final do curso.

Se alguem me souber dizer os modelos e marcas que dao ate ao final...

Texas TI 89 titanium e a texas voyage ate agora sao as unicas opçoes.

Cumps

a ti 89 titanium e a voyage são exactamente iguais excepto no tamanho, no ecrã e no preço (uns bons 100 e picos euros de diferença).

eu tenho uma ti89 e não quero outra.
no site www.ticalc.org tens uma panóplia de software de matemáticas e engenharia que podes depois instalar.

citação:Originalmente colocada por LelodasTshirts

a ti 89 titanium e a voyage são exactamente iguais excepto no tamanho, no ecrã e no preço (uns bons 100 e picos euros de diferença).

eu tenho uma ti89 e não quero outra.
no site www.ticalc.org tens uma panóplia de software de matemáticas e engenharia que podes depois instalar.

a ti89 custa 200 euros e a voyage custa 220.

www.minfo.pt tens la os preços [:p]

Pois, e axo que a 89 e capaz de ser mais pequenina e melhor para andar na mochila, etc. Da voyage, dizem que gasta muitas pilhas...e aquilo e realmente grande.

cumps e obrigado

a ti89 titanium, no que respeita ao sistema operativo é igual e tem a mesma memória.

as diferenças são no teclado (a voyage tem um teclado QWERTY), no ecrã (o da voyage é maior) e obviamente no volume e peso (a voyage é um tijolo enquanto a ti89 é uma tablete). A voyage tem obviamente menos autonomia que a 89.

citação:Originalmente colocada por Nuno_Cabral

Boas.

Estou em engenharia civil, esto no segundo ano. A minha maquina pifou.
COmo sao muito caras, queria ver uma que desse ate ao final do curso.

Se alguem me souber dizer os modelos e marcas que dao ate ao final...

Texas TI 89 titanium e a texas voyage ate agora sao as unicas opçoes.

Cumps

Eu usei a TI voyage 200. Dá até ao final do curso de certeza.;)

na altura que comprei, a voyage custava 349... e a ti89 220... ;)

nas lojas mais comuns, custa exactamente isso [:p] vobis, worten,radio popular..

Entao a ti89 e o mesmo que a voyage?

Vai comprar a voyage ao representante (eu explico-te onde fica, se fores de Lisboa) e custa cerca de 240 euros e a TI89 acho que já vai abaixo dos 200.;)

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

na altura que comprei, a voyage custava 349... e a ti89 220... ;)

nas lojas mais comuns, custa exactamente isso [:p] vobis, worten,radio popular..

Entao a ti89 e o mesmo que a voyage?

Vai comprar a voyage ao representante (eu explico-te onde fica, se fores de Lisboa) e custa cerca de 240 euros e a TI89 acho que já vai abaixo dos 200.;)

Sou do norte, de distrito de viseu.

Acho que vou investir na TI 89 titanium, e mais compacta:)

comprei a ti89 titanium, espanto meu que a unica cena que a voyage tem a mais e o teclado e mais 20kb de memoria LOL

e sao uns belos 149 euros de diferença de uma para a outra. ate o livro de intruçoes e igual para as duas maquinas. voyage e ti 89.

cumprimentos e

ENGENHARIA CIVIL E QUE E!

Quais electro's quais mecanicos!

Voltar
Superior