Máquinas fotográficas digitais

O zoom digital da maquina não serve para nada é apenas o aumentar da imagem como faz um computador...aumenta mas vai desaparecendo a qualidade.[:blush:]
podes ter sempre o zoom digital que quiseres no photoshop.[;)]

Pois.. eu sei que o que conta realmente é o poder da lente [;)] ... ja descobri o porquê do zoom digital nao funcionar... aparentemente quando se quer colocar a data nas fotos, a função do zoom digital é desligada :sh)

Found the mistery [:cool:]

Nunca tinha utilizado a função do continuous drive... aquilo é brutal... consigo tirar 7 fotos por cada segundo :eek: no modo mais rapido!!

Espectaculo [:cool:]

Nunca tinha utilizado a função do continuous drive... aquilo é brutal... consigo tirar 7 fotos por cada segundo :eek: no modo mais rapido!!

Espectaculo [:cool:]

Deves tar enganado Romao..... 7 fps é mto...... sao poucas, pra nao dizer que nem sequer existe nenhuma DLSR amadora que faça isso.....

Acredito que ela tire 7 fotos em modo continuo, mas nao em 1 segundo.[;)]

Deves tar enganado Romao..... 7 fps é mto...... sao poucas, pra nao dizer que nem sequer existe nenhuma DLSR amadora que faça isso.....

hj a nível pro é tudo 8fps (menos a 1d Mk III a 10fps)

8fps soa a qlq coisa cm isto :eek:

agr uma compacta com essa capacidade....

olha que pode.

Eu nem conheço a maquina mas é facil uma compacta fazer 7 fps.

Numa dslr ´são só as de topo mesmo que o fazem, e isto pk a slr tem um espelho que levanta na altura da foto portante para fazerem 7 fotos por segundo o espelho tem que levantar 7 vezes num segundo e é obra...só possivel com um sistema mecanico evoluido de grande precisão e resistente e esse sistema é caro pois é dificil de produzir.

Nas compactas não tem nada disso fazer mtas fotos num segundo é mais facil e barato.

olha que pode.

Eu nem conheço a maquina mas é facil uma compacta fazer 7 fps.

Numa dslr ´são só as de topo mesmo que o fazem, e isto pk a slr tem um espelho que levanta na altura da foto portante para fazerem 7 fotos por segundo o espelho tem que levantar 7 vezes num segundo e é obra...só possivel com um sistema mecanico evoluido de grande precisão e resistente e esse sistema é caro pois é dificil de produzir.

Nas compactas não tem nada disso fazer mtas fotos num segundo é mais facil e barato.

Mas mm assim.... nos reviews que vejo nunca vi nenhuma compacta fazer essa proeza.... nem sequer la perto..... a média tas nas 3fps.

Mas mm assim.... nos reviews que vejo nunca vi nenhuma compacta fazer essa proeza.... nem sequer la perto..... a média tas nas 3fps.

Sim tens razao , por exemplo as compactas da pentax fazem 4 por segundo...mas mais que isso é complicado.

Uma das razoões de ser complicado é porque as compactas sao mtas vezes todas automaticas, fazem os ajustes automaticamente e ao fazerem 4 fotos por segundo isso não é fisicamente possivel devido aos automatismos que se ajustam as vezes para valores mais lentos que nunca permitem velocidades dessas. Para se conseguir fazer 4 fotos por segundo com uma compacta automatica tem que estar mesmo mta luz.

HPIM0122.jpg

[;)]

Esta dá [kiss]

Fiz o seguinte teste: apontei para o meu relogio e depois de focada, comecei a metralhar e consigo tirar 7 fotos antes dos segundos avançarem.. [:cool:]

O limite do continuo é ate encher o cartão [:cool:]

Esta dá [kiss]

Fiz o seguinte teste: apontei para o meu relogio e depois de focada, comecei a metralhar e consigo tirar 7 fotos antes dos segundos avançarem.. [:cool:]

O limite do continuo é ate encher o cartão [:cool:]

Tens a certeza que é num segundo..... faz-me confusao....... Atençao que nao tou a duvidar de ti..... mas podes te ter enganado.

Voltar
Superior