Máquinas fotográficas digitais

Cometi a loucura e já encomendei a pentax

Loucura pq n devia de gastar dinheiro nenhum nesta altura, mas apeteceu-me tanto...

Teno esperança que chegue até sexta, visto haver em stock e eles dizerem que demora 24 a 48h

vamos lá ver

citação:Originalmente colocada por NiGhTb0y

Cometi a loucura e já encomendei a pentax

Loucura pq n devia de gastar dinheiro nenhum nesta altura, mas apeteceu-me tanto...

Teno esperança que chegue até sexta, visto haver em stock e eles dizerem que demora 24 a 48h

vamos lá ver

pixmania?

Há um ano atrás, a minha demorou 4 dias na altura do natal.. encomendei-a pelo site no dia 20 de Dezembro e no dia 24 de Dezembro de manhã já tinha a encomenda na mão!

Se encomendaste ontem de manhã ... pode ser que com alguma sorte, amanhã já a tenhas...

Qual foi o modelo da Pentax?

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Então não tens até sexta... Normalmente demora 3 dias a sair de lá pixmania, e depois é que são 24 a 48h na DHL....

Palhaços, n é isso q tá no site.

N posso reclamar? tipo livro verde?

Não sei bem como está no site, mas se disser tipo 24-48 de entrega, é verdade.... Demora é a ser despachada, a confirmação do pagamento é cerca de 1 dia...

Já comprei duas coisas na Pix. Ambas demoraram cerca de 5 dias

citação:Originalmente colocada por Romao

Há um ano atrás, a minha demorou 4 dias na altura do natal.. encomendei-a pelo site no dia 20 de Dezembro e no dia 24 de Dezembro de manhã já tinha a encomenda na mão!

Se encomendaste ontem de manhã ... pode ser que com alguma sorte, amanhã já a tenhas...

Qual foi o modelo da Pentax?

Optio S6

Então não tens até sexta... Normalmente demora 3 dias a sair de lá pixmania, e depois é que são 24 a 48h na DHL....

Palhaços, n é isso q tá no site.

N posso reclamar? tipo livro verde?

Não sei bem como está no site, mas se disser tipo 24-48 de entrega, é verdade.... Demora é a ser despachada, a confirmação do pagamento é cerca de 1 dia...

Já comprei duas coisas na Pix. Ambas demoraram cerca de 5 dias

No site neste momento já está o pacote em preparação. Há que ter esperança [}:)]

Já tenho comprado mtos produtos na pixmania e gosto do serviço, de kualker modo tb ha já a loja pixmania em lisboa para compra directa.

já agora k makina pentax compraste silverarrow?
Eu sou fotografo profissional embora neste momento o k faço seja mais a titulo particular...e sempre gostei mto da pentax tendo 2 camaras pentax entre as 5 camaras k uso regularmente.

digital tenho a pentax optio s50 k é uma excelente camara de bolso com uma construçao e kualidade optica invejavel ao melhor preço.
A minha já tem 1 ano ta como nova e acampanha-me todos os dias:)

citação:Originalmente colocada por Pedro_H

Eu não comprei nenhuma....

As minha únicas compras na Pixmania foram um DVD KISS e uma Nikon D50.

enganei-me...era o nigth-boy e tb ja sei o k ele comprou.

esse D50 é interessante tal como a D70.

É bastante boa.

Podes ver algumas fotos que o meu irmão tirou aqui:

http://the--prophecy.deviantart.com/

Eu não comprei nenhuma....

As minha únicas compras na Pixmania foram um DVD KISS e uma Nikon D50.

enganei-me...era o nigth-boy e tb ja sei o k ele comprou.

esse D50 é interessante tal como a D70.

É bastante boa.

Podes ver algumas fotos que o meu irmão tirou aqui:

http://the--prophecy.deviantart.com/

Ver fotos na net é relativo pref ver em papel para ver bem a kualidade.

a nikon é o melhor construtor de camaras niponico
tenho uma nikon reflex mas de filme e gosto bastante.

o k me faz confusao nestas nikon reflex digitais é a razao de o ISO começar em 200 e ir só até 1600.

Ver fotos na net é relativo pref ver em papel para ver bem a kualidade.

a nikon é o melhor construtor de camaras niponico
tenho uma nikon reflex mas de filme e gosto bastante.

o k me faz confusao nestas nikon reflex digitais é a razao de o ISO começar em 200 e ir só até 1600.

Conheço alguns fotografos que não concordam com essa afirmação. É muito dificil uma marca ser a melhor, até porque o mercado está em constante evolução.
Eu pessoalmente acho que é um bocado subjectivo, porque vai muito do gosto de cada fotografo...cada um tem a sua marca de eleição! E habituando-se a uma marca deixam de querer experimentar outras...
Neste mercado ainda há muito a fidelização dos compradores (profissionais)! Optam por uma marca no inicio da actividade e para mudarem torna-se complicado...

Voltar
Superior