Máquinas fotográficas digitais

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

citação:Originalmente colocada por Enter Sandman

Em relação ao serviço pós-venda (assistência) como se processa

na Pixmania?

Já alguém foi à loja?

Cpts e Viagens Seguras;).
Se a garantia estiver devidamente preenchida, basta que te dirijas ao representante/reparador autorizado.

olhe que não! olhe que não! le tb aquilo que coloquei!

eu n sou anti-pixmania, tb comprei a minha lá. mas há que seaber qd comprar...;)

citação:Originalmente colocada por Papi

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

citação:Originalmente colocada por Enter Sandman

Em relação ao serviço pós-venda (assistência) como se processa

na Pixmania?

Já alguém foi à loja?

Cpts e Viagens Seguras;).
Se a garantia estiver devidamente preenchida, basta que te dirijas ao representante/reparador autorizado.

olhe que não! olhe que não! le tb aquilo que coloquei!

eu n sou anti-pixmania, tb comprei a minha lá. mas há que saber qd comprar...;)
Confirmo as palavras do Papi, não é bem assim com a garantia. Leiam bem o que vem no site e perguntem á Pixmania.
Num mail que me enviaram (mail enviado pela PIXMANIA saliente-se!!) explicam claramente: 2 anos de garantia (1 ano do fabricante + 1 ano da Pixmania).
Cuidado... para depois não terem dissabores...[xx(]

Isso depende de muita coisa.

Eu já vi garantias que vêm da pixmania que s~ºao de frança, bélgica ou Holanda e no papel vem a explicar a garantia, que é valida por X tempo, num presentante ofical da marca nos seguintes paises. E depois tem lá os paises todos inclusive portugal.

Boas pessoal.

Esta é a minha primeira participação neste tópico. E contudo, tenho uma Nikon Coolpix 2100 ao qual eu estou satisfeito com ela.

Os unicos pontos que tenho a registar na minha máquina são a gravação de videos sem som e o consumo das baterias.:(

Parabens pelo topico.;)

A EOS 400D já esteve mais longe...

Vou comprar apenas o corpo e desenrrascar-me com o material que tenho. Depois, depois compra-se uma lente decente...

Já agora, cartão de 1 ou 2 Gb [?] Dos rápidos ou normais [?]

A minha nova menina:

sigma02ws6.jpg

sigma01sq2.jpg

Uma Sigma 70-200 F2.8 APO EX MACRO.

citação:Originalmente colocada por CMiguelQ

Fonix.... ganda canhao....

Por acaso até nem é o chamado "canhao" ou seja é "apenas" 200mm e não dá para espiar nas vizinhas :P

Mas é uma lente mto fixe. A construção é excelente e o peso até nem é mto mau. Tirando um pequeno problema de focagem ao inicio apenas a F2.8 e 200mm que agora parece-me resolvido (a lente foi calibrada) o resto tem sido excelente e as fotos com F4 ja ficam com um detalhe fabuloso.

Para quem tiver uns cobres para gastar [:p]

Nunca postei nada aqui, mas sou um assiduo leitor deste tópico...

Gosto do mundo da fotografia e de tudo o que é máquina fotográfica ou digital...

Mas... estamos quase a chegar ao final deste tópico... como tal, não se esqueçam de abrir a segunda parte...

Só para lembrar que amanhã é o ultimo dia de Novembro. A fnac faz 10% de desconto em todas as compras com cartão FNAC. Pode ser uma solução para a compra de material.

citação:Originalmente colocada por jcpr

Só para lembrar que amanhã é o ultimo dia de Novembro. A fnac faz 10% de desconto em todas as compras com cartão FNAC. Pode ser uma solução para a compra de material.

É uma boa hipotese de ter materia por um preço mais baixo.
Apesar de provavelmente ir ficar caro na mesma as vezes compensa ser na fnac se houver problemas. Eles trocam sempre tudo sem grandes stresses e têm 30 dias para experimentar à vontade e se n gostarem irem la devolver.

Estive a fazer contas, e mesmo pedindo um empréstimo, fica-me mais barato comprar a EOS 400D fora da FNAC.

Eu tenho cartão mas não lhes vou passar cartão...

E pior!!! A diferença do corpo da máquina para o kit com a lente 18-55 mm é de apenas 60 € (não chega...). Grande treta.

Já decidi. Vou comprar a Sony DSC - W50. Vi reviews internacionais de vários modelos e esta parece-me a mais adequada para a minha utilização e pelos vistos não há a minima noticia de problemas. Só se fala mal da cobertura da bateria q pelos vistos é de plástico.

Qto ao preço vou aproveitar o desconto da fnac. Ela está a 250 o q a leva para os 225. Na rádio popular está a 219 pelo q se houver problema na fnac é para onde eu vou a seguir. No Jumbo box está a 229.

Como curiosidade o cartão de memoória da sony 512 mb está a 45€ na fnac e a 32,90 no carrefour!!

C

Máquinas digitais - "o" topico II - Índice pág. 2.

Máquinas digitais - "o" topico II - Índice pág. 2.

Bem, uma vez que o autor do tópico anterior não está presente, com uma vénia a ele, o mesmo chegou às 100 páginas e urge colocar um novo tópico! Ei-lo aqui para continuarem a interessante troca de conhecimentos sobre máquinas digitais!

:)

Este nao vai ter metade da piada do outro.. já compraste a maquina peleve! :D

gianni a W50 é uma boa máquina sem d+uvda!

O unico problema das sony é o preço dos cartões, mas mesmo assim já há marcas alternativas com preços mais simpaticos, mas longe dos 19€ que deu por iGB SD..

Para quem está a pensar comprar a Sony DSC-W50:

Eu tenho uma máquina destas, comprei-a em Junho e estou satisfeitissimo com ela. Tem uma qualidade fotográfica muito boa, as fotos impressas são nitidas; no que diz respeito à máquina em si, tem uma boa qualidade, isso da tampa é boato, desde que não andes lá sempre a mexer, não deve haver problema...

O melhor de tudo são as lentes, Carl-Zaiss ou lá como se escreve... Excelente máquina para o seu preço...

E a bateria tem uma duração muito boa, andei com a máquina sempre ligada durante um dia inteiro e ainda tinha bateria para muito mais...

Comprei a minha no Jumbo Box com um cartão de 512mb, ficou tudo por 260 euros...

citação:Originalmente colocada por bizarro

Este nao vai ter metade da piada do outro.. já compraste a maquina peleve! :D

gianni a W50 é uma boa máquina sem d+uvda!

O unico problema das sony é o preço dos cartões, mas mesmo assim já há marcas alternativas com preços mais simpaticos, mas longe dos 19€ que deu por iGB SD..
Sim, de facto o outro era o genuíno!;)

Bem, e o eu ter passado já há tempos pela peripécia da escolha tira parte da graça (:D), de facto, mas há naquele tópico muita informação de valor!:)

Voltar
Superior