Papi
New member
Essas fotos estão lindas. Pois no caso foi a meio do dia e a luminosidade nem estava nada de jeito para fotos decentes...muita luz mas esquesita, assim tipo dia quente de praia -> gosto mais das fotos ao fim da tarde, ficam com cores mais quentes -> esta é outra coisa que tenho de aprender, a dominar a questão da luz exterior quando é muita.
As da curva 3 ficam de facto melhores []
PS: As tuas e mais opiniões de outros quanto a fotos e truques, são quanto a mim bem vindas.
Penso que além de um tópico de discussão de máquinas per-si, poderiamos aqui discutir e aprender sobre técnicas de tirar fotos...o que me parece é que é muito mais importante o saber fazer do que ter um equipamento xpto apr![]()
Adoro fotos a carros, pormenores da corrida, do carro, do ambiente, da curva x, etc., muito bom
Pois, ao meio dia tens uma luz muito picada e pouco definida, mas isso depende do lugar onde estas. Mas os sitios onde eu sei bem são mesmo os da tarde/fim da tarde.
Um dia que vás lá é questao de combinar e indico.te os sitios bons e tudo [
Pois tiras grandes fotos com equipamento relativamente barato (a lente que tenho custou-me 260€) mas acabas por depois perder algumas por causa disso. ja perdi algumas com esta lente por causa da velocidade de focagem