Lippe
Piloto de trazer por casa
E em que dia de Fevereiro para eu estar atento?
É que é nessa mesma altura que estou livre para a comprar e explorar...
Obrigado a todos.
Não te sei dizer ao certo...mas pelo que vi na net está para breve [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E em que dia de Fevereiro para eu estar atento?
É que é nessa mesma altura que estou livre para a comprar e explorar...
Obrigado a todos.
Não te sei dizer ao certo...mas pelo que vi na net está para breve []
Pelo que percebi há uma feira que parece que é anual que é a PMA que é onde os fabricantes apresentam as suas novidades e que se vai realizar em 31 de Janeiro. Parece que o que se espera é:
Canon 450 ou 500D para substituir a actual 400D
Substituição da Canon 5D (isto já é outro campeonato)
Sony Alfa 200 - Já foi apresentada e já há testes.
Substituta das actuais Nikon D40 e D40X.
Demora + 6 meses a entrar no mercado... geralmente setembro / outubro.
Achas que as nikon têm assim tanto ruído?
A D80 é a minha primeira SLR...não poderia ter escolhido melhor, tendo em conta as opções do mercado...
Quanto à qualidade de imagem...é excelente, mas, se não me engano, a escolha de objectivas é também importante []
O amigo XUTOS-83 referiu que o AF na D40x está integrado nas ópticas. Passa-se o mesmo na D80?
tenho precisamente uma Nikon D40x nas mãos.
Alguma questão em particular?
By the way, um amigo meu disse-me que a D40x não é comparável à D400 da canon, a D80 é a rival desta e que neste caso a nikon leva vantagem.
A D80 é mesmo boa?
Estive a ver os pontos de focagem e só aí dá baile à 400D! Mas a imagem será assim tão melhor?
Ajudem este pobre leigo nesta matéria...[][s)][
]
gosto particularmente da função "flash com preenchimento", após o disparo do flash, o diafragma permanece ainda mais um pouco aberto para iluminar o fundo. Fica espectacular.
MElhor ainda é fazeres isso, mas com o flash a disparar depois de o diafragma ter estado aberto...
.