michaelvasconcelos
New member
Só corpo. Objectivas é o que não falta cá por casa!
Só resta desejar boas fotos [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Só corpo. Objectivas é o que não falta cá por casa!
Veio fazer companhia a D200. HehehehSó resta desejar boas fotos []
Veio fazer companhia a D200. Heheheh
Acabei de vir de Férias e trouxe isto para casa!
![]()
Eu consigo o corpo, novo, por 679€ + 10€ de portes[brDuvido que arranjes a esses preços... Menos de 500€ a 600€ por uma D80 será difícil.. Mesmo as D70 ainda vendem a mais de 350 ~ 400 Euros..
Mas, boa sorte []
...
Yeap. !Andorra?
Por acaso a pix está com um óptimo preço para a D80!!Eu consigo o corpo, novo, por 679€ + 10€ de portes[br]
Mas depois, os hdp da "aduana" lixam-me as contas... Tenerife só é España para algumas coisas[8b] [8b]
http://www.pixmania.com/es/es/353302/art/nikon/d80.html
Acabei de vir de Férias e trouxe isto para casa!
![]()
Exemplos já te arranjo alguns da net.Vale a pena o investimento? Não consegues fazer aí uns exemplos simples para vermos da qualidade da máquina?
É aquela que queria comprar e arranjo-a em andorra (vem em mão sem portes gente amiga) por 1400-1450€.
Por acaso não estou muito dentro destas "pequenas" máquinas.
Mas a Hp já me deixou desiludido, e a Benq não acho que seja boa opção para máquinas...
Entre as outras 3 não sei bem. Não estava familiarizado com a Série S da Sony, sei que a série W não é má de todo!
Eu consigo o corpo, novo, por 679€ + 10€ de portes[br]
Mas depois, os hdp da "aduana" lixam-me as contas... Tenerife só é España para algumas coisas[8b] [8b]
http://www.pixmania.com/es/es/353302/art/nikon/d80.html
Exemplos já te arranjo alguns da net.
Mas a D300 é das melhores máquinas do momento. É uma Semi-Pro fabulosa.
Cá custa entre 1.800€ a 2.000€ só o corpo! O que apesar de um preço elevado, não deixa de ser uma máquina fabulosa.
Agora para muitos uma D80 já chega perfeitamente e já há a preços bem mais simpáticos!
Mas o que é que te trazem de andorra a 1.400 / 1.450??
Há a nova D3. Que é ainda mais brutal!Chega por a qualidade de imagem é a mesma.
No entanto a D300 ou a D200 tem vantagens a nivel de uso directo a nivel profissional como a ficha para flash externo directo....na D80 tb é possivel mas tem que se comprar um adaptador.
Qual a maquina da nikon acima da D300?
Conheço quem comprou uma D300 e que trocou por uma D3 depois de a ter experimentado.A D3 é estupidamente cara... pronto tem coisas como a robustez e rapidez que a fazem ser mais cara... mas será que justifica a toda a gente por mto exigente que seja dar 4000euros por um maquina fotografica que faz 9 fotografias por segundo e tem uma velocidade de 1/8000? [:blush:] eu preferia 5 maquinas D80 a uma D3[]
Conheço quem comprou uma D300 e que trocou por uma D3 depois de a ter experimentado.
!