Romao
New member
citação:Originalmente colocada por Pedro_H
citação:Originalmente colocada por Tiago Soares
http://www.pixmania.com/pt/pt/163828/art/pentax/optio-svi-sd-1-gb-estojo.html#fichetechnique
Pessoal, estou inclinado para esta.
Tenho uma dúvida (coisa pouca, ainda não pus nenhuma aqui e não!). A resolução, de 5 megapixeis, chega perfeitamente para um amador como eu... certo? Acham que ficará desactualizada rapidamente?
Já agora, vêm alguma coisa de errado neste exemplo que eu dei? Obrigado.![]()
esta n te aconselho...a serio
por algumas razoes:
1º preço um pouco cara
2º usa baterias especificas
3º tem só 5mp
opta antes pela pentax S60 e pk:
1º modelo novo k vem subtituir a S50(k é a k eu tenho)
2º bem mais barata
3º usa pilhas AA ou recargaveis (dá mto jeito...)
4º a objectiva é rigorosamente igual á k referiste e bastante boa
5º já tem 6mp
6º é praticamente do mesmo tamanho k a outra(tive hoje kom uma na mao de uma colega minha) e tb é mto bonita e de aluminio
Agora tendo uma opinião contrária (não é só para confundir mais)
Pessoalmente e amador que sou os 5 MP são mais que suficientes.. alias, normalmente tiro fotos a apenas 3MP que servem perfeitamente
Quanto à bateria... tem mais autonomia que um par de pilhas... ou quase 2 pares de pilhas, mas nada evita que não se compre uma segunda bateria (ainda nao comprei)
O preço.. bem o preço tem tendencia sempre a baixar, pois vão saido modelos mais recentes e outros vao ficando mais obsoletos
Uma nota final, o zoom optico destas Pentax são 5x... um valor bastante bom para maquinas desta dimensão, pois a grande maioria (diria mais de 75% tem zoom optico de apenas 3x)