Máquinas fotográficas digitais

citação:Originalmente colocada por pmcb

Aproveiro aqui este espaço para confirmar as opiniões jã expressadas sobre a Pixmania a qual foi de uma eficiência e rapidez notáveis.

Fiz a encomenda na quinta às 14.20h e na sexta às 13.00h já estava na minha mão. [^] [^] [^]

:(:(

Bolas, isso é que foi rapidez... a minha na altura do Natal demorou 3 dias e meio (encomendada a dia 20 à tarde e tinha-a na mão no dia 24 de manhã - sim véspera de Natal) :)

citação:Originalmente colocada por Romao

citação:Originalmente colocada por pmcb

Aproveiro aqui este espaço para confirmar as opiniões jã expressadas sobre a Pixmania a qual foi de uma eficiência e rapidez notáveis.

Fiz a encomenda na quinta às 14.20h e na sexta às 13.00h já estava na minha mão. [^] [^] [^]

:(:(

Bolas, isso é que foi rapidez... a minha na altura do Natal demorou 3 dias e meio (encomendada a dia 20 à tarde e tinha-a na mão no dia 24 de manhã - sim véspera de Natal) :)

Eu nem queria acreditar...quando cheguei a casa sexta-feira para almoçar, liguei o pc e fui ver como estava, tudo na mesma...depois de almoço qual não é o meu espanto :( já estava na loja...menos de 23 horas. [^]

Bem pessoal oq ue acham de uma Sony DSC-P73 com um ano de uso 2 cartoes de 36 mb e 128 mb. Será uma boa compra?
Qual o preço justo para a mesma?
Vem de um amigo de confiança , com caixa manuais, cabos cd-rom, baterias, carregador de baterias, etc, etc.
Como não percebo muito de maquinas digitais gostava da vossa opinião. Muito obrigado.
Já agora uma máquina de 4.1 mpixeis, chega e sobra para a encomenda pelo que percebo ou não?

4.1mb dá para imprimires um A4 na melhor das hipoteses.
cartao de 128 n tem valor e o de 36 tb nao.

se a camara custar uns 60-100euros pode ser boa compra mas nunca mais que isso e teria que estar impecavel

citação:Originalmente colocada por Nephilim

4.1mb dá para imprimires um A4 na melhor das hipoteses.
cartao de 128 n tem valor e o de 36 tb nao.

se a camara custar uns 60-100euros pode ser boa compra mas nunca mais que isso e teria que estar impecavel

ok. obrigado pela dica. ;)

citação:Originalmente colocada por PLAYBRAGA

o que acham da sony w30, será uma boa compra ?

na pixmania 202€

200656185625_g_11120815.jpg

Tem boa qualidade optica e parece-me uma pequena camara simpatica e que cabe num bolso podendo ser usada sem ser considerada "bagagem"

Está com um bom preço!

ou esta ou a pentax s60 (sua rival) serão boas compras.:)

boas pessoal.. comprei a sony dsc H1, mas confesso que pesco pouco de fotografia.. alguem me dá umas dicas? para que servem os valores F? e o ISO? ou outra coisa qq que achem importante eu saber.. se puderem dêem as dicas basicas de fotografia.. obrigado desde já.

Olha que não meu amigo Pé Leve...

A H3 tem mais 1MP, mas o sensor é o mesmo da H1... (que por sua vez já não é famoso...)

Acho que a H3 tem levado nas orelhas ai nas páginas internacionais.

Pois é pessoal.
A minha próxima tá quase encomendada
Vai ser esta:

NIKON D70s + AF-S DX 18-70mm

800 euros s/IVA c/portes
:)

Para a semana espero já poder brincar com ela
[:X]

Estava indeciso entre a lente que vem no Pack que é mto boa e esta

Sigma 17-70mm F2.8-4.5 DC MACRO

Mas são mais 122 euros e não me apetece gastar mais dinheiro

Viva pessoal,

ando a pesquisar para comprar uma máquina fotográfica digital.

Gostei muito da Canon Ixus 65.
Já a tive na mão e já tirei umas fotos com ela na FNAC no Forum Coimbra e aquele ecrã é um espectáulo!

g_11120788.jpg

o preço mais barato que consegui foram 359,63 já com portes de envio e o custo de pedir a encomenda à cobrança (quase €14...mas antes assim do que pagar e não ver a compra..sou muito céptico nestas coisas apesar de ser informático). este é o preço em www.pixmania.com

Alguém me pode dizer se esta é ou não uma boa máquina (já ouvi dizer que sim) e que outras, dentro do mesmo preço/características, me aconselhariam?

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Olha que não meu amigo Pé Leve...

A H3 tem mais 1MP, mas o sensor é o mesmo da H1... (que por sua vez já não é famoso...)

Acho que a H3 tem levado nas orelhas ai nas páginas internacionais.
Mas nenhuma destas é a H3, são a H2 e H5, respectivamente! Vê o link que eu coloquei!;)

Estou a pensar comprar uma maquina digital que vi á venda num supermercado(Plus), tenho uma HP 735 photosmart com 3.2MP, a do supermercado é uma Polaroid com 5.1MP,zoom digital 4x,display de 1.5, formato video avi, sao estas caracteristicas que me lembre pois vi apenas o anuncio.Preço 80€.Que acham?

EDIT:UP;)

Ola. SOu adepto de Astrofotografia e para tal gostava de comprar uma SLR digital barata e com uma resolucao acessivel, e com possibilidade de longa exposicao (daí SLR). Algo BARATO, tipo"Nikon 995". Conselhos?

Voltar
Superior