Máquinas fotográficas digitais

já agora CMiguelQ,20X de zoom optico?:(...hehe...já é fruta.;)
eu para já comprei para a maquina a lente grande angular,o k me permite tirar fotografias com uma panoramica espetacular[^],mas tanbem pretendo adquirir brevemente a teleobjectiva.;)
já agora essa k compraste é mesmo da sony??[:0]

citação:Originalmente colocada por Papi

eu sabia que aparecias por cá! :D

venham é as fotos para o outro tópico ;)
ainda não instalei o cd-rom,mas espera lá quinze diazitos k eu prometo trazer algumas fotos á maneira da Rep.Dominicana.;)
pra k é k achas k serve a grande angular.[:p]

ps-alem disso como tem o super steadyshot,mesmo k eu já tenha mamádo uns rums aquilo ainda se safa.[}:)][}:)][}:)]

estava a esquecer-me de responder ao JTS,expliquei-me mál a Sony tem é pilhas recarregaveis,mas numa emergencia aceita na boa umas alcalinas.;)
na minha opinião é a melhor solução.:)

citação:Originalmente colocada por carrilhoni

eu para já comprei para a maquina a lente grande angular,o k me permite tirar fotografias com uma panoramica espetacular[^],mas tanbem pretendo adquirir brevemente a teleobjectiva.;)

Sim é mesmo a da Sony 1.7X. Na altura andei indeciso de qual comprava e tb nao percebia mto de foto na altura, mas a grande angular tem um pouco de distorcção do tipo barril e nao da pra usar flash com ela.

Custam ambas cerca de 150/160€.

citação:Originalmente colocada por CMiguelQ

Sim é mesmo a da Sony 1.7X. Na altura andei indeciso de qual comprava e tb nao percebia mto de foto na altura, mas a grande angular tem um pouco de distorcção do tipo barril e nao da pra usar flash com ela.

comprei a minha por cerca de 140€,o k não deixa de ser caróte.[xx(]
para já,as k tirei com a grande angular,e apenas vistas no LCD(enorme por sinal,são 3")não lhe noto essa distorção,mas talvez em formatos maiores isso se note mais.

para já,as k tirei com a grande angular,e apenas vistas no LCD(enorme por sinal,são 3")não lhe noto essa distorção,mas talvez em formatos maiores isso se note mais.

Eu tb acho q a distorcao nao é mto grande, é normal ate tendo em conta ser uma grande angular.;) E isso so se nota mais qd uma pessoa com olho "fotografico" ve.

Eu tb acho q a distorcao nao é mto grande, é normal ate tendo em conta ser uma grande angular.;) E isso so se nota mais qd uma pessoa com olho "fotografico" ve.
é provavel;),agora tu com esses 20x de zoom optico...vai lá vai,vês um mosquito a cag@r a 1km e distancia.[}:)][}:)][}:)]
e já agora a qualidade das fotos feitas com esse zoom no max. é aceitavel com 5.1MP??
eu estou absolutamente rendido á qualidade das fotos a 7.2MP,mesmo com os 12x no max.,mas tanbem quem vem de uma 3.2MP da Kodak,muito fraquinha é natural "sentir" a diferença.
por ex. o melhor k se conseguia de macro éra isto:
2006818213533_100_9900.jpg

já a Sony fotografa uma poia de mosca.[}:)]

eu ando indeciso sobre qual comprar, d80/30d , mas depois de ver uns qtos preços acho q vou optar mm pela 350d, pois em características é ela por ela com a irmã mais velha 30D MAS com 2 lentes q cobrem 10-200mm custa menos de 1000€ na pix/techknik...sabendo que apenas o corpo de d80/30D custa mais do q isto....

como diz um amigo meu....se n percebes-te tb n vale a pena estar a explicar pois n irias perceber ;)

São modelos de D-SLR´s.....e a indecisão na compra.

citação:Originalmente colocada por Flyer

eu ando indeciso sobre qual comprar, d80/30d , mas depois de ver uns qtos preços acho q vou optar mm pela 350d, pois em características é ela por ela com a irmã mais velha 30D MAS com 2 lentes q cobrem 10-200mm custa menos de 1000€ na pix/techknik...sabendo que apenas o corpo de d80/30D custa mais do q isto....

pois é melhor[8D]

citação:Originalmente colocada por Flyer

como diz um amigo meu....se n percebes-te tb n vale a pena estar a explicar pois n irias perceber ;)

São modelos de D-SLR´s.....e a indecisão na compra.

eu sei o que são! só não percb a confusão! :D

E assim derepente a Sony não parece assim tão evoluida! [:p]

citação:Canon has today announced the latest evolution in their affordable digital SLR series, the ten megapixel EOS 400D / Digital Rebel XTi. Headline new features / specifications include the ten megapixel CMOS sensor (up to ISO 1600), a new dust reduction system, nine area auto focus, Picture Styles, a large 2.5" LCD monitor which now also provides shooting information (the second control panel LCD is gone) and better continuous shooting buffering.

Leiam mais aqui

Papi, não é assim uma loucura tão grande....

A lente não é nada de especial, safa-se pelo VR.

O preço deverá andar nos 550€ o que para uma 300 é muito Barato.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Papi, não é assim uma loucura tão grande....

A lente não é nada de especial, safa-se pelo VR.

O preço deverá andar nos 550€ o que para uma 300 é muito Barato.

devo ter cara de rico :D

por acaso pelo que li acho a lente bastante boa, mas isso logo se ve pelos testes, o VR acho que isso é uma mariquice que ajuda mas não é essencial...

isso é quase o que paguei pela máquina [xx(]

Eu nunca disse que era barato.

Disse é que não é uma loucura.

Pq numa SLR um lente é tão ou mais importante que a máquina...

Uma simples 24 fixa custa 600€ um tele 300 fixa custa uns 5.000€.

Menos que 300€ por uma lente já é complicado, e normalmente são lentes bastantes sofriveis.

Essa como indicas até é uma boa lente, mas nem é nenhuma "bomba" nem é nenhuma loucura.

citação:Originalmente colocada por Papi

Ainda vou cometer uma loucura [B)][B)]

nikonafs70300001354e1b3fo1.jpg

AF-S VR Zoom-Nikkor 70-300mm f/4.5-5.6G IF-ED [B)][B)]
Tenho uma SIGMA 75-300mm na minha SLR analógica (sim, sou fiel ás "não digitais") e... é a minha lente de eleição. Tenho tirado fotos simplesmente fantásticas á minha filha com esta lente. Comprei-a há uns anos numa loja de fotografia em Lisboa. Estava "esquecida" na montra e acho que a queriam "despachar" pois tinha indicação de ter "apenas" 60% de desconto e... NOVA!
Deixo a minha filha andar a brincar á vontade dela, longe, e depois é só fotografá-la sem ela se dar conta. [^][^][^][^]
Agora procuro uma NIKON SLR, tipo F55 ou F75, para complementar a minha já velhinha COSINA com quase 20 anos e... muito bons resultados!
Já agora deixo aqui uma questão (se é que alguém sabe/quer responder): numa compra de uma máquina efectuada na PIXMANIA, essa máquina tem garantia válida cá?... É que já me disseram que não...
Caso concreto: pensava comprar a NIKON F55 ou F75 na PIXMANIA, mas só o irei fazer caso a garantia seja válida por cá.

Voltar
Superior