Marca com mais e melhores vantagens...

Keiroz

New member
Boas antes de mais,

Eu sou novo por aqui, já visitava este forum desde há muito tempo, até que então me decidi inscrever.
E ja que aqui estou precisava de uma ajuda, já que por aqui deve haver pessoal com maior conhecimento de causa do que eu. [;)]

Então é seguinte, estava a pensar em comprar um carrito novo, e tem de ser novo já que tenciono aproveitar as vantagens oferecidas pelas diferentes marcas, nomeadamente a nivel de retomas, e eu ser proprietario de um Renault Clio de 1991. [kiss]

Quais são as marcas que atingem um maior valor na altura da retoma de um usado?
E quais as que oferecem mais vantagens...Gostava que alguem que esteja na mesma situação ou que já tenha passado por este processo me ajudasse se possivel...

E desculpem lá pelo Testamento... [:cool:]

Somos 2...também ando para carro novo e já visitei montes de marcas, até agora a Suzuki oferece 7 anos de garantia, e os preços de campanha (abate+mais desconto) podem chegar aos 5000 euros..

Mas também vi por alto, pelo que ando a calcorrear os concessionarios a ver que preços fazem...

Somos 2...também ando para carro novo e já visitei montes de marcas, até agora a Suzuki oferece 7 anos de garantia, e os preços de campanha (abate+mais desconto) podem chegar aos 5000 euros..

Mas também vi por alto, pelo que ando a calcorrear os concessionarios a ver que preços fazem...
Atenção que os 7 anos do Suzuki não são exactamente 7 anos. São os 3 que cobre o carro todo, que é o standard deles, mais 4 anos de motor e caixa.

O Hyundai, dependente do modelo, está a ter promoções da campanha tambem.

Entreposto Veículos Hyundai

O Kia está a té-lo paro o Rio e C'eed.
KIA Portugal - Picanto - Rio - Soul - Cee'd - Magentis - Carens - Carnival - Sportage - Sorento

E o Ford continua a ter campanha.
Campanha Abates

A Skoda tambem está a ter
Link

O Volkswagen está a ter uma promoção de crédito progressivo com os Polos
SIVAonline

O Fiat está a ter uma bela promoção
Fiat / Promoções

Opel está a ofereçer descontos nas Astras e Corsas
Opel 110 anos

Toyota está com promoção de campanha tambem
Toyota - Imperdível oferta Toyota. Poupe até ?4000*

Há mais tambem. Basta ver a site da marca. Acredita que, nestes ultimos 6 meses, andei a procura deles :)

luso2kx, obrigado pelo aviso, pelo que eles me deram a entender, julguei que era mesmo a garantia normal que cobria o carro todo.

Obrigadinho pela info, mais uma vez.
[;)]

Voltar
Superior